CONTEÚDO PATROCINADO

Ordem para poupar

imagem_central_DV_BNI-Europa

Uma viagem de sonho, a remodelação de uma casa, um novo carro, ou a simples segurança de saber com o que contar: há muitos motivos para poupar.

E muitas formas de o fazer. Mas nem todas serão tão simples como a conta à ordem do Banco BNI Europa, onde o seu dinheiro cresce todos os meses – e a sua tranquilidade também.

Há sonhos que se constroem todos os dias. O sonho de montar um negócio independente, de fazer uma viagem até ao outro lado do mundo, de transformar a sua casa para receber melhor toda a família…

imagem_abertura_DV_BNI-Europa

É para o ajudar a concretizar esses planos e estar preparado para qualquer eventualidade que surge a conta à ordem do Banco BNI Europa, que junta às funcionalidades de uma conta deste tipo uma componente de poupança, para garantir que o seu trabalho conta ainda mais. 1% mais: é esta a remuneração (TANB) para saldos entre os mil e os cinco mil euros, sendo os juros aplicados por escalões progressivos de saldo. E porque todos os dias contam, a remuneração é calculada diariamente sobre o saldo disponível e paga no final de cada mês. Sem comissões de manutenção, acrescente-se, para que crescer não custe nada.

O que também não custa nada é a adesão a esta solução, que pode ser feita online, de forma rápida, simples e gratuita, com um montante mínimo de abertura de 100 euros. No futuro, afinal, poupar é mais simples: sem complicações, com toda a segurança e com o apoio de uma equipa sempre disponível para o ajudar em qualquer dúvida que tenha.

Todas as operações relacionadas com a sua conta poderão também ser realizadas online, através do homebanking, para que ganhe tempo para si e para os seus projetos, onde quer que esteja. Disponível, também, está um cartão de débito, cuja disponibilização está isenta de comissão, para que tenha a liberdade de usar a sua conta onde, quando e como quiser.

Para começar a poupar já, consulte o site do Banco BNI Europa e abra a sua conta à ordem.

É a marca de conteúdos produzidos por
Desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Imagem de 2016 sobre as filas no atendimento para obter o passe do Metro, esta tarde na estação do Campo Grande em Lisboa. 
( Pedro Rocha / Global Imagens )

Passe Família já pode ser pedido. Mas prepare-se para a burocracia

Imagem de 2016 sobre as filas no atendimento para obter o passe do Metro, esta tarde na estação do Campo Grande em Lisboa. 
( Pedro Rocha / Global Imagens )

Passe Família já pode ser pedido. Mas prepare-se para a burocracia

Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.

Programa Regressar arranca. Governo dá incentivo até 6500 euros a emigrantes

Outros conteúdos GMG
Ordem para poupar