Os serviços de TI de sonho para a sua dream team

Há dois anos, quem poderia pensar que o teletrabalho seria quase uma norma? Com os colaboradores a exercerem funções a partir de casa, há uma grande questão que se impõe. Como resolver problemas informáticos à distância?

Se há algo que estes tempos nos ensinaram, foi que as empresas precisam de estar dois passos à frente dos problemas que vão surgir. Para obter os melhores resultados possíveis, é necessário acompanhar e prever o que os colaboradores vão precisar. Em teletrabalho, os computadores são os seus melhores amigos e é um verdadeiro filme de terror quando falham.

Por isso, é essencial para as equipas de Tecnologias de Informação (TI) terem soluções à prova de bala. Verdadeiras armas capazes de antecipar, detetar e resolver quaisquer questões que dificultem a vida aos seus clientes. E qual a melhor arma contra o imprevisto do que os serviços da HP?

A marca ajuda as empresas em qualquer situação, começando pelo que é mais importante: a segurança. O serviço HP Sure Click Enterprise vai proteger o hardware e software dos computadores contra as ameaças informáticas cada vez mais presentes.

Este serviço permite isolar o malware e as ameaças de phishing em micromáquinas virtuais, evitando que se espalhem. Com a tecnologia HP Sure Click Enterprise, o trabalhador abre cada separador de browser num contentor isolado e protege os seus nomes de utilizador e palavras-passe. Nunca foi tão seguro navegar online.

Mas, as vantagens da HP não se ficam por aqui. Para ter os problemas resolvidos ainda antes de acontecerem, a empresa criou a HP Proactive Insights. A tecnologia HP Tech Pulse facilita muito a vida às equipas de TI, permitindo-lhes gerir todos os dispositivos numa só plataforma.

Esta visão de conjunto torna-o capaz de fazer análises preditivas sobre incidentes e o estado de funcionamento do sistema. Consegue ainda localizar dispositivos, otimizar o seu desempenho, prolongar a vida útil, reduzir o custo total de propriedade e detetar problemas de bateria, disco rígido e sistema operativo.

Porém, quando não conseguimos evitar que os problemas surjam, como os resolvemos se os colaboradores estão em teletrabalho? Através da HP Active Care, vai conseguir sempre tratar dos seus equipamentos, mesmo de forma remota. Trata-se de um serviço completo e rápido de proteção, ajuda e reparação, que mantém a produtividade do trabalhador, diminuindo as interrupções.

E, como se todas estas mais-valias não fossem já suficientes para simplificar a vida de muitas equipas, eis que surge a HP Device Provisioning. É um conjunto de serviços modulares verdadeiramente abrangente para o planeamento, transição e aprovisionamento dos dispositivos através da cloud. Assim, é possível definir a economia de tempo e os benefícios de produtividade do aprovisionamento de origem, para além de aliviar a carga da rede.

Dotadas com os serviços HP, as equipas de TI serão autênticos salva-vidas, prontas a enfrentar qualquer desafio. Mesmo estando fisicamente longe, estarão sempre perto para resolver quaisquer problemas que surjam. Tudo para tornar qualquer equipa numa verdadeira dream team.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de