Pagamentos por telemóvel, presenciais e online, ficam agora mais fáceis com a myPOS

A empresa proporciona às pequenas e médias empresas a aceitação de pagamentos através dos seus terminais portáteis (TPAs) e da possibilidade de tornar um smartphone Android num terminal de pagamentos

Na atividade comercial, a última década conheceu grandes progressos num dos aspetos mais discretos - mas essenciais - em qualquer transação comercial: o do ato de pagamento. Com o dealbar da tecnologia sem fios, inovações no ato de pagamento têm sido aproveitadas pelos empresários e comerciantes mais sagazes para otimizarem os seus lucros.

Tornar o ato de pagamento um momento mais prático, simples e rápido tem levado à criação de soluções como o de pagamento sem fios, pagamento através da tecnologia contactless, leitura de códigos QR e, ainda, pagamentos através de telemóvel, entre outras. O objetivo passa sempre pelos mesmos princípios: simplificar e agilizar o ato de pagamento para o cliente.

Empresas como a myPOS especializaram-se em atos de pagamento eletrónico ou móvel, simplificando o processo para os comerciantes aceitarem pagamentos digitais. Qualquer negócio, desde vendas e contactos diretos com o público até aqueles que operam exclusivamente online, pode tirar partido do tipo de soluções fornecidas pela myPOS.

Com os sistemas de pagamento myPOS, as transações comerciais podem ser feitas por cartão de débito, crédito, por telefone ou envio de link. A empresa oferece também uma vasta gama de terminais de pagamento automático (TPAs) adequados para qualquer atividade comercial, pagamento através de códigos QR e a possibilidade, através do serviço myPOS Online, de criar o seu próprio site de vendas na Internet.

Aceitar pagamentos em cartão com o próprio telemóvel é, porém, a grande vantagem dos serviços da myPOS. Com a aplicação myPOS Glass, qualquer comerciante pode instalar a aplicação no seu smartphone Android e começar de imediato a receber pagamentos com cartão, sem que seja necessário qualquer tipo de TPA. Com a myPOS Glass um telemóvel smartphone Android torna-se num terminal de pagamentos possibilitando, na hora, o pagamento de qualquer serviço, essencial tanto para um estafeta, como para um canalizador, feirante ou lojista.

Otimizar captação de negócio é o principal objetivo de qualquer empreendedor. Para pequenas e médias empresas que dependam de um número elevado de transações diárias e queiram que os seus clientes possam escolher, de múltiplas plataformas, a que lhes seja mais conveniente - em loja, na rua e/ou online - as soluções apresentadas pela myPOS parecem ser uma excelente alternativa aos meios convencionais de transações comerciais.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de