Um brinde que atravessa gerações

Numa edição com 32 anos, chegou exclusivamente a Portugal um autêntico pedaço de história engarrafada, reservada aos antigos e novos amantes de whisky.

O Natal está aí à porta e com ele chegam as memórias de outros tempos, dos serões passados em volta da mesa, das noites em frente à lareira e daquele whisky que acompanhava as longas conversas. Este ano, é possível reviver as memórias do passado, trazendo-as para o presente.

De cor âmbar brilhante, com aroma a caramelo cremoso e notas de vinho Marsala, entrelaçado com sabores de tâmaras, especiarias suaves, citrinos e amêndoas revestidas de açúcar, a intensidade desta edição da James Martin"s é reavivada num blend armazenado em barris envelhecidos até à perfeição. Partilhado em exclusivo com o público português, este whisky de 32 anos terá sempre o seu local marcado por ser uma referência de luxo que atravessou várias gerações de apreciadores, num legado passado de pais para filhos.

Chegados ao mercado na década de 1950, os blends premium de 20 e 30 anos da James Martin"s continuaram a ser louvados nos anos 2000. Em 2005, este tornou-se o whisky mais vendido em Portugal com um estatuto icónico de whisky premium. As últimas garrafas de James Martin"s tinham sido lançadas em 2013. Mas a equipa de criação de whisky da Glenmorangie Company, detentora da marca, continuou a cultivar stocks envelhecidos até estarem prontos para serem partilhados num raro lançamento. A espera (que valeu a pena) acabou e a James Martin"s regressou à vida, tudo para que ainda pudesse estar presente numa das épocas mais aguardadas do ano: o Natal.

Se fechar os olhos e recuar no tempo, aquilo de que se irá lembrar será dos momentos que passou em família, das brincadeiras juntos, das músicas que cantaram desafinados no carro, dos filmes em dias de chuva e dos serões passados a conversar acompanhados por um copo de James Martin"s. São estes momentos que nos ficam pela vida fora, por isso, criá-los deve ser uma prioridade para todos. A James Martin"s chega para ser a inspiração deste ano, para criar memórias já este Natal.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de