Brand Story

Uma bandeira de criatividade

imagem_abertura_flag

Para alunos criativos e exigentes que não encontram no ensino regular uma opção que vá ao encontro dos seus interesses, há academias especiais, que privilegiam outras áreas de saber.

Se quer conquistar um pedaço de terra firme no mundo laboral, vai gostar de conhecer esta bandeira. Já é possível inscrever-se em cursos diferentes dos habituais e adaptados à realidade do mercado atual.

As academias FLAG içam uma nova bandeira: a da contemporaneidade e criatividade, oferecendo cursos inovadores e ambiciosos que visam a preparação e qualificação de profissionais especializados em áreas que o ensino normal não costuma contemplar.

Com uma sazonalidade anual e com um número limitado de vagas, as academias FLAG têm um processo de candidatura durante o qual se procura examinar os perfis dos candidatos para que se possam escolher os verdadeiros heróis dignos de conquistar estes atrativos cursos.

imagem_central_flag

Com elevados graus de exigência, pede-se, aos alunos FLAG, disponibilização e motivação totais para o acompanhamento das matérias lecionadas e dos projetos a realizar. Querem-se, por isso, pessoas empenhadas e motivadas para enveredar por este percurso, inexplorado por muitos e repleto de surpresas.

O projeto curricular das Academias FLAG privilegia a multi e a interdisciplinaridade de vários domínios, com módulos teóricos e teórico-práticos, que dotam os alunos de competências para a utilização de ferramentas e plataformas imprescindíveis ao exercício das suas futuras funções laborais.

São formações muito completas, ministradas por docentes reconhecidos e de prestígio nas respetivas áreas – sendo que são complementares e alternativas ao ensino universitário.

A FLAG aposta em formações de longa duração FLAGProfessionals, Academias e MBA’s, a par das masterclasses, que começaram a ser dinamizadas em 2018 e subordinadas a temas aliciantes para muitos jovens – como as estratégias de redes sociais, pensamento narrativo e storytelling, ou o design de produto orientado para o digital.

Com uma extensa equipa de especialistas que atua diariamente nas referidas áreas, com parcerias com entidades de referência, workshops e muitas visitas externas, a intenção é a de avistar e conquistar a ilha paradisíaca que parece ser o mercado de trabalho. Por isso, se quer fugir à norma sem que o emprego fuja de si, atreva-se a explorar e içar esta destemida bandeira.

É a marca de conteúdos produzidos por
Desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Mário Centeno e Pierre Moscovici. Fotografia: EPA/TIAGO PETINGA

Bruxelas. Orçamento é arriscado e pode acabar em “desvio significativo”

Primeira-ministra britânica, Theresa May, e Jean-Claude Juncker, presidente da Comissão Europeia. Fotografia:  REUTERS/Hannah McKay

Theresa May vai a Bruxelas no meio de uma encruzilhada

Angel Gurría, secretário-geral da OCDE. Fotografia: Steven Governo/Lusa

OCDE. Défice português “desaparece” em 2020, mas é preciso mais

Outros conteúdos GMG
Uma bandeira de criatividade