Brand Story

Xangai: mercado de oportunidades e destino fascinante

imagem_abertura_EMIRATES_DV

Entre o Ocidente e o Oriente, há uma história secular a ligá-los. Uma história movida pelas trocas comerciais que proporcionaram a descoberta entre civilizações, primeiro por terra, depois por mar. Uma história que continua, mas que, agora, se traça também pelo ar.

Mais de 13 mil quilómetros separam Lisboa de Xangai. Um caminho que pode ser tão inspirador como o destino, se viajar pela Emirates, graças aos 3500 canais de entretenimento disponíveis. Na costa central da China oriental, a antiga vila piscatória é atualmente um ponto de convergência entre os dois mundos. Polo financeiro internacional, é aqui que fica o distrito de Pudong, oficialmente conhecido como Pudong New Area, que se tem vindo a estabelecer como o centro comercial do país. Setores tão diversos como o turismo, lazer, moda, calçado ou as áreas farmacêutica e alimentar estão entre aqueles que têm vindo a estabelecer uma ponte sólida entre Portugal e Ásia – e, em particular, a China.

Mas não é apenas em oportunidades de negócio que Xangai é fértil: afinal, este é também um forte destino turístico, onde a riqueza do passado se confunde com o cosmopolitismo do presente, oferecendo motivos de interesse para todos. Cada minuto a bordo é desenhado para ser uma experiência inspiradora, se voar em Classe Executiva da Emirates. Para que possa planear a sua reunião, escolher os pontos turísticos a visitar ou aproveitar para descansar antes de partir à descoberta.

imagem_central_EMIRATES_DV

Os passageiros que voem na Classe Executiva Emirates podem desfrutar do serviço completo da Emirates no que diz respeito a gastronomia inspirada nos locais de destino, com pratos preparados por chefs gourmet, acompanhados por vinhos exclusivos, bebidas espirituosas e cocktails. Adicionalmente, o serviço de entretenimento ice, vencedor de vários prémios, oferece agora mais de 3500 canais, incluindo 700 filmes de todo o mundo.

Já em terra, poderá usufruir do serviço complementar de motorista privado, chegando descansado e evitando o trânsito de uma das maiores áreas metropolitanas do mundo, com mais de 24 milhões de habitantes.

Mágica, surpreendente, viciante: Xangai é um destino que se infiltra. E a que, com sorte, se regressa – por prazer, dever ou, idealmente, por uma mistura dos dois. Graças aos programas Emirates Business Rewards, para empresas, e o programa de fidelização Milhas Skywards, poderá acumular milhas e planear facilmente a sua próxima viagem com a Emirates, ainda antes de voltar a casa. Para que o caminho não seja só uma obrigação, mas parte da viagem.

É a marca de conteúdos produzidos por
Desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje

No final de 2019 Estado terá mais 11 400 novos funcionários

Lucília Gao com Joana Marques Vidal no dia da sua tomada de posse como diretora do Departamento de Investigação e Ação Penal de Lisboa © DR-Ministério Público

Lucília Gago é a nova PGR Tudo o que precisa de saber

Juan José Dolado, economista, investigador e professor universitário (Filipa Bernardo/ Global Imagens )

“Pior do que a precariedade vão ser os baixos salários”

Outros conteúdos GMG
Xangai: mercado de oportunidades e destino fascinante