Marketing

Vídeo: Como se faz o “pandemarketing”?

A carregar player...

Primeiro programa em vídeo da série Brands 4 Life, com a chancela das marcas Dinheiro Vivo e TSF, às quintas-feiras em podcast e na antena da TSF, nos sites dinheirovivo.pt e tsf.pt e ao sábado na edição em papel do Dinheiro Vivo.

Neste primeiro episódio da série com o tema ‘Comunicar em tempos de pandemia’, Inês Drummond Borges e Filipa Appleton, diretoras de marketing da Worten e Lidl Portugal, respetivamente, foram as convidadas, abordando os desafios que as marcas enfrentaram, o papel das equipas neste processo e o impacto na comunicação.

Nasceu o conceito Brands 4 Life. A vida das marcas, e as marcas da nossa vida

Numa altura em que comunicar se torna mais imperativo do que nunca, o Global Media Group, com a chancela das marcas Dinheiro Vivo e TSF, lança uma iniciativa ambiciosa e meritória para dar voz às personalidades do setor: o Brands 4 Life.

Um debate onde diferentes diretores de marketing trocam experiências, pensamentos e reflexões sobre as vida das marcas que gerem. Assim se define a iniciativa Brands 4 Life, que todas as semanas durante os meses de julho, agosto e setembro nos trará conversas espontâneas onde se falarão de temas como “a importância de comunicar durante a pandemia” (julho), “marcas que ajudam na retoma da economia e da normalidade” (agosto) e “portugalidade – a aposta nos produtos nacionais”.

Um registo descontraído, informal, espontâneo e inspirador, que contará com a participação de personalidades como Filipa Appleton, Diretora de Marketing do LIDL; Inês Drummond Borges, Diretora de Marketing da WORTEN; Sérgio Leal, Diretor de Marketing da McDonald’s; Filipa Remígio, Diretora de Marketing e Vendas da Artsana; Lídia Monteiro, Diretora de Marketing do Turismo de Portugal; Tiago Simões, Diretor de Marketing do Continente; Leonor Dias, Diretora de Marketing da Vodafone; Carla Bento, Diretora de Marketing do Santander, entre muitos outros que, ao longo de 12 semanas vão discorrer sobre as marcas de hoje e de amanhã.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Fotografia: Arquivo/ Global Imagens

Transações de casas caíram 35,25% em abril. Preços começam a abrandar

(João Silva/ Global Imagens)

Estrangeiros compraram menos casas em Portugal em 2019. Preço por imóvel subiu

dgs covid portugal coronavirus

Mais cinco mortos e 463 infetados por covid-19 em Portugal

Vídeo: Como se faz o “pandemarketing”?