Novo programa

“A Vida do Dinheiro” arranca com campanha de divulgação

MREC_VidaDinheirol_300x250px

Uma iniciativa Dinheiro Vivo e TSF, aos sábados no jornal e na rádio

Segunda-feira arranca uma campanha de divulgação do programa ‘A Vida do Dinheiro’ nos jornais e revistas do Grupo Global Media e ainda no Expresso e Visão.

No universo Global Media estão contemplados na campanha os jornais DN, JN, Jogo, Evasões, Notícias Magazine e Dinheiro Vivo. Na plataforma digital, a campanha estará também presente no DN, JN, Dinheiro Vivo, Delas, TSF, Jogo e Motor24.

O programa de rádio ‘A Vida do Dinheiro’ é uma iniciativa do Dinheiro Vivo e da TSF, que vai para o ar aos sábados após o noticiário das 13h, na rádio, e pode ser lido no jornal Dinheiro Vivo em papel, que sai também ao sábado com o DN e o JN, e ainda no site www.dinheirovivo.pt.

Semanalmente, a TSF e o Dinheiro Vivo analisam, debatem, discutem e perguntam pla´ A Vida do Dinheiro’. Anselmo Crespo e Rosália Amorim entrevistam os grandes decisores. O economista João Duque analisa e explica os principais temas da semana. E no final do programa há tempo para uma rubrica sobre finanças pessoais.

TSF_A_VidaDoDinheiro

 

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Fotografia: REUTERS/Albert Gea

Crise na Catalunha não afecta BPI

António Ramalho, presidente do Novo Banco

Novo Banco coloca PME como prioridade

Foto: Filipe Amorim / Global Imagens

Quem é Siza Vieira, o conselheiro de Costa que passa a ministro

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
“A Vida do Dinheiro” arranca com campanha de divulgação