Novo programa

“A Vida do Dinheiro” arranca com campanha de divulgação

MREC_VidaDinheirol_300x250px

Uma iniciativa Dinheiro Vivo e TSF, aos sábados no jornal e na rádio

Segunda-feira arranca uma campanha de divulgação do programa ‘A Vida do Dinheiro’ nos jornais e revistas do Grupo Global Media e ainda no Expresso e Visão.

No universo Global Media estão contemplados na campanha os jornais DN, JN, Jogo, Evasões, Notícias Magazine e Dinheiro Vivo. Na plataforma digital, a campanha estará também presente no DN, JN, Dinheiro Vivo, Delas, TSF, Jogo e Motor24.

O programa de rádio ‘A Vida do Dinheiro’ é uma iniciativa do Dinheiro Vivo e da TSF, que vai para o ar aos sábados após o noticiário das 13h, na rádio, e pode ser lido no jornal Dinheiro Vivo em papel, que sai também ao sábado com o DN e o JN, e ainda no site www.dinheirovivo.pt.

Semanalmente, a TSF e o Dinheiro Vivo analisam, debatem, discutem e perguntam pla´ A Vida do Dinheiro’. Anselmo Crespo e Rosália Amorim entrevistam os grandes decisores. O economista João Duque analisa e explica os principais temas da semana. E no final do programa há tempo para uma rubrica sobre finanças pessoais.

TSF_A_VidaDoDinheiro

 

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Fotografia: Nacho Doce/Reuters

Obrigações. Lesados da PT Finance vão processar bancos

Mario Draghi

BCE mantém taxas de juro e programa de compra de ativos inalterados

Rosa Cullel, CEO da Media Capital

Dona da TVI com lucros de 1,9 milhões até março

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
“A Vida do Dinheiro” arranca com campanha de divulgação