Adega de Borba quer substituir Mourinho na oferta de vinho a Ferguson quando este se retirar

ng3120199

“Não se preocupe Sir Alex, nós continuaremos a mantê-lo em contacto com o melhor vinho português.” Esta é a frase que remata a carta enviada pela Adega de Borba ao treinador do Manchester United, Alex Ferguson.

Aproveitando o momento em que o treinador escocês anunciou a sua retirada (no Natal), a Adega de Borba, em conjunto com a agência de publicidade Normajean, desenvolveu uma ação de marketing directo que consiste no envio de uma caixa do seu melhor vinho com uma carta em que promete continuar a enviar-lhe “o melhor vinho português”, caso Mourinho não o faça.

Durante algum tempo, José Mourinho fazia questão de partilhar com Ferguson uma garrafa de Barca Velha nos encontros que antecediam os jogos entre as duas equipas. Ver aqui.

Agora que se vai embora e que Mourinho não terá motivos para lhe enviar mais vinho português, a Adega de Borba viu aí uma oportunidade de intervir. Isso mesmo explicou ao Dinheiro Vivo, Márcia Farinha, diretora de marketing e relações externas da Adega de Borba.

“A ideia surgiu de forma espontânea, já que José Mourinho e Sir Alex Ferguson acabam por ser embaixadores do melhor vinho que se faz em Portugal”, justifica a responsável da Adega de Borba.

O objetivo é pois, frisa Márcia Farinha, “dar continuidade a esta relação e dar a conhecer outros grandes vinhos nacionais.” Nomeadamente aos vinhos da Adega de Borba.

“Existem vinhos de excelente qualidade no nosso país, que não gozam de qualquer notoriedade no estrangeiro, e em concreto no Reino Unido, o maior mercado de vinhos do mundo, ao estabelecer uma relação com o Sir AF queremos dar a conhecer os bons vinhos que são produzidos em Portugal e sobretudo aumentar a consideração e reputação entre os consumidores britânicos”, assume a responsável da casa produtora.

Questionada sobre a reação esperada de Alex Fergunson, Márcia Farinha responde: “Que aceite o desafio, brindando a todos os seus sucessos e a uma nova relação com Adega de Borba, Alentejo e Portugal.”

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
WhatsApp foi comprado pelo Facebook em fevereiro de 2014.

WhatsApp vai partilhar números de telefone com o Facebook

Catarina Martins diz que 2017 será o ano do "combate às rendas, na saúde e como na energia".

Catarina Martins: “Nenhum passo atrás e nenhuma transigência”

Foto: DR

Galaxy Note7 já esgotou mas ainda não está à venda

Em 2015, a cadeia celebrou o14.º ano de atividade em Portugal com remodelação dos armazéns de Lisboa e Porto.

Lucros do El Corte Inglés em Portugal sobem 3,8% em 2015

Superbosses. Fotografia: D.R.

Liderança. Estes são os melhores chefes

arranjar emprego

Gig economy. A nova moda do mercado laboral não serve a Portugal

Conteúdo Patrocinado
Adega de Borba quer substituir Mourinho na oferta de vinho a Ferguson quando este se retirar