publicidade

Adidas disse não a anúncio feito por um estudante. Mais de 8 milhões já o viram

A carregar player...
Adidas disse não a anúncio feito por um estudante. Mais de 8 milhões já o viram

Estudante alemão criou anúncio, mas departamento de comunicação da Adidas não respondeu.

Quando o estudante de realização Eugen Merher criou o anúncio para a Adidas Break Free sabia que tinha algo especial em mãos. Pena o departamento de comunicação da marca desportiva não ter dado atenção à proposta do estudante da Filmakademie.

“Tentamos enviá-lo para o departamento de comunicação da Adidas mas eles não reagiram”, disse Eugen Merher ao Huffington Post.

Veja aqui o portefólio do realizador Eugen Merher

Mas nas redes sociais, não tem faltado atenção a este anúncio que conta a história de um atleta idoso que quer fugir do lar onde está a residir. Será que consegue? A história emocional criada por Merher já gerou no YouTube mais de 8,5 milhões de visualizações.

Não é a primeira vez que um anúncio criado por estudantes para uma marca ganha a atenção das redes sociais. Em 2015 dois estudantes de realização, Dorian Lebherz e Daniel Titz, da escola Baden – Wurttemberg criaram Dear Brother para a Johnny Walker.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Vieira da Silva.
Fotografia: MÁRIO CRUZ/LUSA

Reforma aos 60 anos sem cortes custaria 730 milhões em 2019

Mariana Mazzucato, no Fórum BCE, em Sintra. Fotografia: Banco Central Europeu

Investimento. “Estavam à procura de uma coisa e encontraram o Viagra”

Mário Centeno. Fotografia: MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Gestão da CGD vai cumprir: Não haverá despedimentos no banco

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Adidas disse não a anúncio feito por um estudante. Mais de 8 milhões já o viram