publicidade

Adidas disse não a anúncio feito por um estudante. Mais de 8 milhões já o viram

A carregar player...
Adidas disse não a anúncio feito por um estudante. Mais de 8 milhões já o viram

Estudante alemão criou anúncio, mas departamento de comunicação da Adidas não respondeu.

Quando o estudante de realização Eugen Merher criou o anúncio para a Adidas Break Free sabia que tinha algo especial em mãos. Pena o departamento de comunicação da marca desportiva não ter dado atenção à proposta do estudante da Filmakademie.

“Tentamos enviá-lo para o departamento de comunicação da Adidas mas eles não reagiram”, disse Eugen Merher ao Huffington Post.

Veja aqui o portefólio do realizador Eugen Merher

Mas nas redes sociais, não tem faltado atenção a este anúncio que conta a história de um atleta idoso que quer fugir do lar onde está a residir. Será que consegue? A história emocional criada por Merher já gerou no YouTube mais de 8,5 milhões de visualizações.

Não é a primeira vez que um anúncio criado por estudantes para uma marca ganha a atenção das redes sociais. Em 2015 dois estudantes de realização, Dorian Lebherz e Daniel Titz, da escola Baden – Wurttemberg criaram Dear Brother para a Johnny Walker.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Fundadores da Uniplaces na inauguração da nova sede, em 2016. Fotografia: Gerardo Santos/Global Imagens

Forbes: Fundadores da Uniplaces nos melhores sub-30 da Europa

Fernando Ulrich, presidente do BPI

Aumentos de capital na banca: A “destruição colossal” de 35 mil milhões de euros

Ricardo Salgado à saída do Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP) em Lisboa onde foi interrogado e constituido arguido no âmbito da Operação Marquês, Lisboa, 18 de janeiro de 2018. MIGUEL A. LOPES/LUSA

Ricardo Salgado impedido de se ausentar para estrangeiro e de contactar arguidos

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Adidas disse não a anúncio feito por um estudante. Mais de 8 milhões já o viram