publicidade

Adidas disse não a anúncio feito por um estudante. Mais de 8 milhões já o viram

Estudante alemão criou anúncio, mas departamento de comunicação da Adidas não respondeu.

Quando o estudante de realização Eugen Merher criou o anúncio para a Adidas Break Free sabia que tinha algo especial em mãos. Pena o departamento de comunicação da marca desportiva não ter dado atenção à proposta do estudante da Filmakademie.

“Tentamos enviá-lo para o departamento de comunicação da Adidas mas eles não reagiram”, disse Eugen Merher ao Huffington Post.

Veja aqui o portefólio do realizador Eugen Merher

Mas nas redes sociais, não tem faltado atenção a este anúncio que conta a história de um atleta idoso que quer fugir do lar onde está a residir. Será que consegue? A história emocional criada por Merher já gerou no YouTube mais de 8,5 milhões de visualizações.

Não é a primeira vez que um anúncio criado por estudantes para uma marca ganha a atenção das redes sociais. Em 2015 dois estudantes de realização, Dorian Lebherz e Daniel Titz, da escola Baden – Wurttemberg criaram Dear Brother para a Johnny Walker.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
(Rui Oliveira / Global Imagens)

Marcas aceleram nas promoções para tirar travão nas vendas

Fotografia: Gonçalo Delgado/Global Imagens

Resposta à pandemia traz riscos de má gestão e corrupção do dinheiro público

Restauração recuperou volume de negócios

CIP: 61% das empresas ainda não recebeu financiamento

Adidas disse não a anúncio feito por um estudante. Mais de 8 milhões já o viram