Apple Watch já tem um milhão de pré-encomendas

Relógio da Apple é muito aguardado
novo relógio da Apple só vai estar à venda a partir de 24 de abril, mas as pré-encomendas nos EUA, já totalizam 957 mil pedidos só num dis (sexta-feira), segundo dados da Slice Intelligence, citado pela Business Insider. Este valor contrasta com os 720 ml Android Wear vendidos em 2014."> Relógio da Apple é muito aguardado

O novo relógio da Apple só vai estar à venda a partir de 24 de abril, mas as pré-encomendas nos EUA, já totalizam 957 mil pedidos só num dis (sexta-feira), segundo dados da Slice Intelligence, citado pela Business Insider. Este valor contrasta com os 720 ml Android Wear vendidos em 2014.

A Slice Intelligence tem cerca de 2 milhões de consumidores registados, pelo que 60% destes terão manifestado intenção de comprar o novo relógio da Apple.

Ler também: Apple Watch está nas lojas e já o experimentámos

O modelo desportivo com a faixa preta é o mais requisitado, porque também o mais barato. Segundo a Business Insider, a preta foi a preferida por 64% das pessoas, a branca por 22%, a azul por 6% e o cinza e rosa por 4%. Entre todos os modelos, desportivo foi responsável por 28% das pré-reservas, o Milanese por 25%, seguido do modelo com bracelete em pele (14%).

De acordo com as mesmas publicações, 72% dos interessados no Apple Watch terá comprado, pelo menos, um dispositivo da marca Apple nos últimos dois anos.

Embora não haja comparação, porque o mercado dos relógios deste género ainda está no principio, a verdade é que a Apple vendeu 10 milhões de iPhone 6 e 6 Plus na primeira semana de lançamento, em setembro de 2014.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(Tony Dias/Global Imagens)

Consumo dispara e bate subida de rendimentos

Hotéis de Lisboa esgotaram

“Grandes” eventos impulsionaram aumento dos preços na hotelaria em junho

TIAGO PETINGA/LUSA

Motoristas mantêm greve. “Vamos fazer diligências até chegarmos ao diálogo”

Outros conteúdos GMG
Apple Watch já tem um milhão de pré-encomendas