cinema

As 50 Sombras Mais Negras. Amanhã já tem bilhetes para rever Mr. Grey

A carregar player...
As 50 Sombras Mais Negras. Amanhã já tem bilhetes para rever Mr. Grey

Fãs poderão ver o filme em ante-estreia. A NOS colocou 4 mil bilhetes à venda em 15 cinemas nacionais.

Em fórmula vencedora não se mexe e a NOS voltou a colocar em pré-venda os bilhetes para o novo filme da saga As 50 Sombras de Grey. A partir de quinta-feira começam as vendas para As 50 Sombras Mais Negras, com estreia prevista para 9 de fevereiro.

As-Cinquenta-Sombras-Mais-Negras_sem regrasO primeiro filme da saga, que apresentou Jamie Dornan e Dakota Johnson nos papéis de Christian Grey e Anastasia Steele, foi um dos mais vistos de 2015, com mais de 500 mil espectadores em Portugal. James Foley (Fear e House of Cards) realiza As 50 Sombras Mais Negras, com produção de Michael De Luca, Dana Brunetti e Marcus Viscidi, juntamente com E L James, autora da saga. O argumento é de Niall Leonard. Este novo filme conta com a participação de Kim Bassinger, vencedora do Óscar com LA Confidential.

A NOS está ainda a dar aos fãs de Mr. Grey e Anastasia Steele a possibilidade de assistir ao filme em ante-estreia, no dia 8 de fevereiro, às 21h30, em 15 cinemas nacionais, se “adquirirem um dos 4.000 Grey Tickets para esta sessão disponível nos cinemas NOS Colombo; NOS NorteShopping; NOS Coimbra Alma; NOS Braga Parque; NOS Vasco da Gama; NOS Glicínias; NOS Forum Algarve; Cinema City Alegro Alfragide: Cinema City Leiria; UCI El Corte Inglés; UCI Arrábida; Socorama Guimarães; Cineplace Algarve Guia; Cineplace Rio Sul e Cineplace Loures”, informa a empresa em nota enviada às redações.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
País precisa de repor, pelo menos, os 150 mil hectares de floresta perdida nos últimos 10 anos. Fotografia: Rodrigo Cabrita

Floresta vale mais de 1,3 mil milhões e está subaproveitada

António Serrano, nos estúdios da TSF. Professor catedrático e político português, foi Ministro da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas do XVIII Governo Constitucional de Portugal.
(Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

António Serrano: “É preciso um choque de gestão no território florestal”

Jean-Claude Juncker. Fotografia: REUTERS / François Lenoir

Dinheiro do plano Juncker para Portugal duplica em apenas um ano

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
As 50 Sombras Mais Negras. Amanhã já tem bilhetes para rever Mr. Grey