cinema

As 50 Sombras Mais Negras. Amanhã já tem bilhetes para rever Mr. Grey

A carregar player...
As 50 Sombras Mais Negras. Amanhã já tem bilhetes para rever Mr. Grey

Fãs poderão ver o filme em ante-estreia. A NOS colocou 4 mil bilhetes à venda em 15 cinemas nacionais.

Em fórmula vencedora não se mexe e a NOS voltou a colocar em pré-venda os bilhetes para o novo filme da saga As 50 Sombras de Grey. A partir de quinta-feira começam as vendas para As 50 Sombras Mais Negras, com estreia prevista para 9 de fevereiro.

As-Cinquenta-Sombras-Mais-Negras_sem regrasO primeiro filme da saga, que apresentou Jamie Dornan e Dakota Johnson nos papéis de Christian Grey e Anastasia Steele, foi um dos mais vistos de 2015, com mais de 500 mil espectadores em Portugal. James Foley (Fear e House of Cards) realiza As 50 Sombras Mais Negras, com produção de Michael De Luca, Dana Brunetti e Marcus Viscidi, juntamente com E L James, autora da saga. O argumento é de Niall Leonard. Este novo filme conta com a participação de Kim Bassinger, vencedora do Óscar com LA Confidential.

A NOS está ainda a dar aos fãs de Mr. Grey e Anastasia Steele a possibilidade de assistir ao filme em ante-estreia, no dia 8 de fevereiro, às 21h30, em 15 cinemas nacionais, se “adquirirem um dos 4.000 Grey Tickets para esta sessão disponível nos cinemas NOS Colombo; NOS NorteShopping; NOS Coimbra Alma; NOS Braga Parque; NOS Vasco da Gama; NOS Glicínias; NOS Forum Algarve; Cinema City Alegro Alfragide: Cinema City Leiria; UCI El Corte Inglés; UCI Arrábida; Socorama Guimarães; Cineplace Algarve Guia; Cineplace Rio Sul e Cineplace Loures”, informa a empresa em nota enviada às redações.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(Gustavo Bom / Global Imagens)

Sofia Tenreiro: “Estamos a captar os portugueses que não queremos que fujam”

O ministro do Trabalho e da Segurança Social, Vieira da Silva (C), ladeado por Ana Teresa Lehmann, secretária de Estado da Indústria (D), e Miguel Cabrita (E), secretário de Estado do Emprego, fala aos jornalistas no final da reunião com administração e Comissão de Trabalhadores da Autoeuropa para discutirem um modelo de trabalho para o próximo ano, no Ministério do Trabalho e da Segurança Social, em Lisboa, 15 de dezembro ded 2017.  Fotografia: MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Autoeuropa. Governo dá luz verde a creches para destravar diálogo

Mário Centeno. Fotografia: REUTERS/Rafael Marchante

Fitch dá maior subida de rating de sempre a Portugal e coloca país no grupo da Itália

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Conteúdo TUI
As 50 Sombras Mais Negras. Amanhã já tem bilhetes para rever Mr. Grey