As cinco melhores mentiras das marcas no dia 1 de abril

A app da Lynx/Axe
A app da Lynx/Axe

Uma aplicação no telemóvel que espalha perfume naqueles momentos mais necessários, uma viagem ao centro da terra com Tom Hanks e Richard Branson. Interessados?

Terão havido alguns, mas estes são apenas alguns dos exemplos recolhidos pela Ad Week sobre as partidas de 1 de abril preparadas pelas marcas.

Lxnx (Axe) a app para emergências

No Reino Unido, a Lynx (Axe) criou uma aplicação que pode ser usada naqueles momentos em que é preciso impressionar – e testar o poder de atracção da marca. A app teve direito a filme e tudo.

Honda: o carro que negoceia com ladrões

Melhor do que qualquer alarme é a proposta da Honda para combater os assaltos: um negociador com ladrões. É pena não ser mesmo a valer. Veja aqui.

Virgin: Viagem ao centro da Terra

Richard Branson quer ir ao espaço, porque não ao centro da Terra. O milionário convidou ainda o ator Tom Hanks para o acompanhar nesta verdadeira viagem à Júlio Verne na sua Virgin Volcanic.

Peugeot: O carro que muda de cor

E se o seu carro pudesse mudar de cor consoante o seu estado de espírito? A proposta é da marca automóvel Peugeot. Era bom não era.

Skype: lança Sykpe for String

Cá Internet, qual quê. Com o Sykpe for String é preciso apenas dois copos e um cordel, com um mínimo de largura com 5mm. Segundo o Skype, o novo serviço funciona com qualquer tipo de copo e fio, mas “para melhores resultados, sugerimos que use um set certificado do Skype”.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Carlos Costa, governador do Banco de Portugal.
(Ângelo Lucasl / Global Imagens )

Costa pede mais reformas a Costa

Illu - Site-02

Viagens ao espaço deixam turismo com a cabeça na Lua

Illu - Site-02

Viagens ao espaço deixam turismo com a cabeça na Lua

Outros conteúdos GMG
As cinco melhores mentiras das marcas no dia 1 de abril