Bacalhau que sabe a português

Campanha da AIB
Campanha da AIB

Sabor de quem sabe melhor é o tema da campanha institucional da AIB – Associação dos Industriais do Bacalhau para promover o bacalhau transformado em Portugal.

“O objectivo da campanha é chamar a atenção para o processo de transformação do bacalhau. O que torna o nosso bacalhau único é a forma como ele é tratado”, dizLuísa Ferreira de Melo, presidente da AIB, citada em nota enviada às redacções. “O sabor é idêntico em todos os mares onde ele é pescado. A origem é indiferente, o que faz o bacalhau mais saboroso é o processo de transformação, uma tradição portuguesa com séculos. Como refere a campanha, há coisas que só nós sabemos fazer”, continua.

A campanha apresenta o novo logotipo criado pela AIB e que passa a identificar o bacalhau transformado pela indústria nacional.

Com criatividade da Ska Publicidade, a campanha tem início hoje e vai estar visível nas televisões, imprensa e internet.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(Gustavo Bom / Global Imagens )

Englobamento agrava IRS para rendimentos ‘protegidos’ pelo mínimo de existência

(Gustavo Bom / Global Imagens )

Englobamento agrava IRS para rendimentos ‘protegidos’ pelo mínimo de existência

Salvador de Mello
( Álvaro Isidoro / Global Imagens )

Saúde não pode andar “ao sabor de ventos políticos”

Outros conteúdos GMG
Bacalhau que sabe a português