blogue

Blogger mais influente do mundo usa sabrinas portuguesas

Chiara Ferragni elegeu modelo da marca portuguesa Josefinas.
no feed do Instagram."> Chiara Ferragni elegeu modelo da marca portuguesa Josefinas.

Foi difícil chegar a Chiara Ferragni mas a Josefinas conseguiu. A blogger do The Blonde Salad escolheu a marca portuguesa e publicou o modelo Gato Cheshire no feed do Instagram.

Com o seu par de Josefinas, Chiara publicitou a marca de sabrinas portuguesas e elegeu o modelo bege com gatos pretos como o seu favorito da marca portuguesa.

“Foi muito demorado chegar até à Chiara mas, finalmente, conseguimos que ela conhecesse as Josefinas. Naturalmente escolheu as suas Josefinas preferidas: as Josefinas Gato Cheshire. Sabemos que a Chiara apenas usa marcas exclusivas, portanto, é para nós algo realmente extraordinário”, explicou ao Dinheiro Vivo porta-voz oficial da Josefinas.

A blogger italiana Chiara Ferragni foi a primeira blogger na capa da Vogue. A edição espanhola da revista internacional escolheu a fundadora e autora do The Blonde Salad para a reportagem e entrevista de capa.

Leia mais: Josefinas põe à venda as sabrinas mais caras do mundo

Esta é a primeira vez que a revista Vogue coloca uma bloggercomo modelo de capa. Com o título “Chiara Ferragni ou como vestir para 3,3 milhões de seguidores”, a revista espanhola faz um retrato das razões que levaram a eleger Chiara comocover girl da publicação.

Leia mais: Josefinas: O colo da avó num par de sabrinas

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

Eleições europeias: 11,56% dos eleitores votaram até ao meio-dia

Um espécime de um boletim de voto das Eleições Europeias é exibido durante a audição do ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, na Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias, na Assembleia da República, Lisboa, 09 de maio de 2019.  JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

Líderes partidários já votaram com apelos à participação

A população da freguesia que agrega as aldeias de Morgade, Carvalhais e Rebordelo, mobilizou-se contra a mina a céu aberto anunciada para esta localidade, apelando ao boicote nas Eleições Europeias, em Montalegre, 26 de maio de 2019. FOTO PEDRO SARMENTO COSTA/LUSA

Boicote às eleições na freguesia de Morgade, em Montalegre

Outros conteúdos GMG
Blogger mais influente do mundo usa sabrinas portuguesas