moda

Calçado e nutrição aliados na elegância

Postal da Francesinha da Parodi
Postal da Francesinha da Parodi

Que relação pode existir entre uma nutricionista e uma marca de calçado? A resposta está na campanha lançada pela marca Parodi, aliada à nutricionista Ana Bravo, que através de postais distribuídos em diversos pontos de venda, vão aliar os modelos da coleção promavera/verão, com receitas apetitosas.

A campanha “As Escolhas de Ana Bravo” arranca no final de Março e as receitas associadas a cada modelo da coleção Primavera-Verão da Parodi serão distribuídas em mais de 300 pontos de venda da marca.

A ideia “é alcançar uma harmonia entre a beleza e o bem-estar, que procura levar cada mulher a identificar o seu estilo, valorizando a sua beleza exterior mas, simultaneamente, adotando um estilo de vida saudável”, refere a empresa.

“Como Mulher, procuro o bem-estar e a beleza, como nutricionista ajudo a encontrá-los”. Assim se define Ana Bravo, a nutricionista que agora se associou à marca de calçado Parodi com uma seleção de cinco modelos da coleção primavera/verão, à qual atribuiu receitas saudáveis dos seus livros “A Dieta Viva!” e “Saúde no Tacho”.

A campanha “As Escolhas de Ana Bravo” retirada dos livros da Ana Bravo algumas receitas saudáveis como Francesinha numa nova versão e Soufflé de Brócolos, adequados a cada estilo e momento. Uma forma de enaltecer a singularidade feminina.

A coleção da Parodi está disponível em mais de 300 pontos de venda por todo o país (nomeadamente nas lojas da marca – Marmi Shoe Store), é extremamente feminina e elegante. Em saltos altos, de cunha ou rasos, a nova coleção da Parodi tem modelos que se adequam a todos os estilos, desde o mais casual ao ultra chique, privilegiando sempre o conforto, mas valorizando o estilo e o design.

A Parodi é uma marca de calçado com 35 anos, mas com uma herança familiar no ramo desde os anos 60. Sedeada em Vila do Conde, esta marca, cujos valores assentam na junção do conforto com o design, está disponível em mais de 300 pontos por todo o país.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Primeira-ministra do Reino Unido, Theresa May. REUTERS/Toby Melville

Brexit arrisca tirar 5% às bolsas. Libra com maior queda do ano

ANDRÉ AREIAS/LUSA

Autoeuropa envia centenas de carros para Leixões e Espanha para escoar produção

Lisboa. Fotografia: Orlando Almeida / Global Imagens

Hóspedes crescem até setembro mas dormidas em queda

Outros conteúdos GMG
Calçado e nutrição aliados na elegância