Cannes Lions. O Escritório ganha Leão em Design

Tiago Canas Mendes e Nuno Jerónimo
Tiago Canas Mendes e Nuno Jerónimo

O Escritório ganhou o primeiro Leão em Cannes com a identidade criada para o canal 180.

A agência fundada por Nuno Jerónimo e Tiago Canas Mendes conquistou um Leão de Bronze em Design. Era a única agência nacional que fazia parte dos finalistas da categoria que contou com um jurado português, Filipe Mesquita, do atelier This is Pacifica.

(ver identidade aqui)

O grande prémio foi para o projecto The Solar Annual Report 2011,
realizado pela Service Plan de Munique, para a empresa Austria Solar.O relatório tem a particularidade de só ser possível ler quando exposto à luz do sol.

(ver projeto aqui)

Com este prémio sobe para quatro o número de Leões conquistados por Portugal até ao momento no festival: dois em Imprensa, pela DraftFCB Portugal, e um em Relações Públicas pela Torke.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Teste - Redação DV

Liberdade e sustentabilidade dos media, com ou sem apoio do governo?

Regime dos residentes não habituais garante isenção de IRS a quem recebe pensões do estrangeiro.
(Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

Primeiros 18 residentes não habituais prestes a perder benefício

Salvador de Mello, CEO do grupo CUF (Artur Machado/Global Imagens)

CUF vai formar alunos médicos de universidade pública

Outros conteúdos GMG
Cannes Lions. O Escritório ganha Leão em Design