Católica- Lisbon atribui Prémio Carreira 2014 a Joaquim Goes

ng3230653

O Prémio Carreira da Católica-Lisbon School of Business & Economics de 2014 vai ser atribuído ao atual administrador do Banco Espírito Santo, Joaquim Goes. O prémio vai ser entregue no dia 20 de maio, às 18h30, no Auditório Cardeal Medeiros no Campus da Universidade e conta com a presença de António Murta, atual diretor-geral da Pathena, Knowledge Investments e fundador de várias empresas como a Enable.

Joaquim Goes foi aluno do curso da licenciatura em Administração e Gestão de Empresas com especialização em Marketing e Finanças em 1989 da Escola.

“[A licenciatura na Católica-Lisbon] foi um elemento decisivo na minha evolução profissional. Na verdade, os seis anos que estudei na Universidade Católica permitiram-me não só adquirir um conjunto alargado de conhecimentos técnicos e de competências de gestão como igualmente ajudaram-me a reforçar o meu quadro de valor e a desenvolver um conjunto de preocupações de natureza ética, dimensões determinantes para uma carreira na área de gestão de empresas no enquadramento competitivo em que vivemos”, afirma Joaquim Goes.

Leia também: Católica Lisbon entre as 50 melhores do Financial Times

O Prémio Carreira tem como objetivo atestar o sucesso e o impacto que os antigos alunos da Católica-Lisbon têm no mundo e vai já na 9ª edição.

Joaquim Goes é atualmente administrador executivo do Banco Espírito Santo e da Portugal Telecom desde 2000, do Espírito Santo Ventures, BES-VIDA Companhia de Seguros, Espírito Santo Informática, ACE, E.S. Recuperação de Crédito, ACE OBLOG, Consulting, Avistar SGPS, membro do Comité de Corporate Governance e do Comité de Avaliação da PT, administrador da GLINTT e Presidente do BES- Companhia de Seguros e da Edenred Portugal.

O júri que atribui este prémio é composto por personalidades como Francisco Pinto Balsemão, Artur Santos Silva, Ferreira de Oliveira, Isabel Mota e Manuela Ferreira Leite.

Isabel Jonet, Sérgio Rebelo, António Horta Osório, Carlos Melo Ribeiro são algumas das personalidades que já foram distinguidas com este prémio.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O ministro das Finanças, Mário Centeno. Fotografia: JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

Centeno mantém crescimento de 1,9% este ano. Acelera para 2% no próximo

O ministro das Finanças, Mário Centeno. Fotografia: José Sena Goulão/Lusa

Dívida pública desce mais devagar do que o previsto

desemprego Marcos Borga Lusa

Taxa de desemprego nos 5,9% em 2020. A mais baixa em 17 anos

Outros conteúdos GMG
Católica- Lisbon atribui Prémio Carreira 2014 a Joaquim Goes