Chefs Oliver, Ramsay e Blumenthal… juntos no mesmo canal do YouTube

Oliver mostra como se corta uma cebola... com um cristal
Oliver mostra como se corta uma cebola... com um cristal

Os três chefs britânicos mais polémicos da atualidade, dois deles rivais (Jamie Oliver e Gordon Ramsay), estão agora juntos num canal criado pelo YouTube, onde revelam receitas inéditas. Tão inéditas, quanto ridículas e até mesmo impossíveis de confecionar.

Assim, no Yes it’s Funny, um canal de humor do YouTube, é possível ver um vídeo do chef Heston Blumenthal a cozinhar “batatas fritas do espaço”

A carregar player...

Num outro vídeo é possível ver Jamie Oliver a ensinar três diferentes formas de cortar cebola, uma delas comum vidro de cristal.

A carregar player...

No terceiro vídeo, Gordon Ramsay ensina como se faz uma panqueca enquanto consulta o seu catálogo de compras preferido. De qualquer modo esteja atento às piadas entre este chef Michelin e o seu rival Oliver.

A carregar player...

Mas neste mesmo canal Yes it’s Funny há mais vídeo e mais receitas para apreciar. Alguns destes filmes já somam milhares de visualizações.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
apple one

Apple One junta vários serviços, chega a Portugal mas com limitações. O que tem

A  90ª edição da Micam, a feira de calçado de Milão, está agendada para os dias 20 a 23 de setembro, com medidas de segurança reforçadas. Fotografia DR

Calçado. Micam arranca este domingo e até há uma nova marca presente

Os ministros da Presidência do Conselho de Ministros, Mariana Vieira da Silva (C), Economia, Pedro Sia Vieira (E) e do Trabalho Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho (D). MANUEL DE ALMEIDA/POOL/LUSA

Portugal é o quarto país da UE onde é mais difícil descolar do mínimo

Chefs Oliver, Ramsay e Blumenthal… juntos no mesmo canal do YouTube