culinária

Cinco chefs vão dar show de culinária pelo Continente

Chef Henrique Sá Pessoa está pelas Ilhas
Chef Henrique Sá Pessoa está pelas Ilhas

Alheira de Mirandela, Bolo do Caco, Ovos-moles de Aveiro, Queijo da Bica, Sardinha do Algarve ou Queijo de Azeitão são algumas das especialidades regionais possíveis de provar (sozinhas ou em conjunto) no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, no fim-de-semana de 23 a 25 de Setembro.

Promovida pelo Continente, a 2.ª edição do Mercado de sabores – “para promover o património gastronómico nacional e reforçar o apoio à produção agrícola portuguesa” – terá também a participação dos mais conceituados chefs em representação de várias regiões do país.

Assim, Minho, Douro e Beira Litoral será representado pelo chef Hélio Loureiro; Trás-os-Montes e Beira Interior por Justa Nobre; Estremadura e Ribatejo por Miguel Castro e Silva; Alentejo e Algarve, Luís Baena, e Madeira e Açores, Henrique Sá Pessoa. isto, naquilo que modernamente se chama de show-cooking, ou seja, em tradução (muito) livre, um espectáculo na cozinha!

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
lisboa casas turismo salarios portugal

Taxa de juro do crédito à habitação cai para 1%

Lisboa, 18/02/2020 - Plenário da Assembleia da República - Debate quinzenal com o primeiro ministro.
Primeiro Ministro António Costa com os restantes ministros que compõem o governo.
Jerónimo de Sousa - PCP
(Leonardo Negrão / Global Imagens)

Jerónimo avisa Costa que “sem aumentos salariais” os “problemas vão aumentar”

O ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos (C), acompanhado pelo ministro de Estado e das Finanças, Mário Centeno e pelo presidente da CP, Nuno Freitas (E), na assinatura do contrato de serviço público entre o Estado e a CP, na Estação do Rossio, em Lisboa, 28 de novembro de 2019. JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

CP escapa a multas por atraso no contrato de serviço público

Cinco chefs vão dar show de culinária pelo Continente