Comentário político

Circulatura do Quadrado regressa à TSF – com Marcelo na estreia

Quadratura do Círculo

Quinze anos depois, Pacheco Pereira, Lobo Xavier, Jorge Coelho e Carlos Andrade estão de volta. Para ouvir à quinta-feira

É o regresso há muito esperado à antena da TSF: a estreia da Circulatura do Quadrado faz-se já nesta quinta-feira e conta com um convidado muito especial, o Presidente da República.

Quinze anos depois de ter deixado a TSF, José Pacheco Pereira, António Lobo Xavier, Jorge Coelho e Carlos Andrade regressam à rádio onde nasceu um dos programas mais relevantes da política portuguesa.

O programa, que começou como Flashback, teve origem no final dos anos 1980, contando então com moderação de Emídio Rangel e um painel constituído por José Magalhães, Vasco Pulido Valente e já Pacheco Pereira. Quase uma década depois acrescentou a televisão (SIC) à TSF, já com Carlos Andrade na moderação e Lobo Xavier no painel, até deixar de marcar presença em antena, em 2004. Até agora.

A equipa do então Flashback

A equipa do então Flashback

O painel de comentadores políticos regressa já nesta quinta-feira, dia 7, à sua rádio de notícias, excecionalmente, às 21.15, numa edição especial de estreia, com a presença de Marcelo Rebelo de Sousa. Depois, todas as semanas, regressará à antena da TSF, no horário de sempre: quinta-feira, depois das 23.00.

O país político e os principais acontecimentos internacionais estarão em análise todas as semanas na TSF, na nova Circulatura do Quadrado, numa parceria com a TVI24.

Se o perder em antena, poderá ouvir tudo o que se passa em tsf.pt e em podcast.

A equipa do Flashback na TSF, em 2001

A equipa do Flashback na TSF, em 2001

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje

Página inicial

Fotografia: Fábio Poço/Global Imagens

Boom de queixas contra agências imobiliárias

Huawei | 5G | Redes 5G

Google suspende negócios com a Huawei. Milhões de smartphones afetados

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Circulatura do Quadrado regressa à TSF – com Marcelo na estreia