Comentário político

Circulatura do Quadrado regressa à TSF – com Marcelo na estreia

Quadratura do Círculo

Quinze anos depois, Pacheco Pereira, Lobo Xavier, Jorge Coelho e Carlos Andrade estão de volta. Para ouvir à quinta-feira

É o regresso há muito esperado à antena da TSF: a estreia da Circulatura do Quadrado faz-se já nesta quinta-feira e conta com um convidado muito especial, o Presidente da República.

Quinze anos depois de ter deixado a TSF, José Pacheco Pereira, António Lobo Xavier, Jorge Coelho e Carlos Andrade regressam à rádio onde nasceu um dos programas mais relevantes da política portuguesa.

O programa, que começou como Flashback, teve origem no final dos anos 1980, contando então com moderação de Emídio Rangel e um painel constituído por José Magalhães, Vasco Pulido Valente e já Pacheco Pereira. Quase uma década depois acrescentou a televisão (SIC) à TSF, já com Carlos Andrade na moderação e Lobo Xavier no painel, até deixar de marcar presença em antena, em 2004. Até agora.

A equipa do então Flashback

A equipa do então Flashback

O painel de comentadores políticos regressa já nesta quinta-feira, dia 7, à sua rádio de notícias, excecionalmente, às 21.15, numa edição especial de estreia, com a presença de Marcelo Rebelo de Sousa. Depois, todas as semanas, regressará à antena da TSF, no horário de sempre: quinta-feira, depois das 23.00.

O país político e os principais acontecimentos internacionais estarão em análise todas as semanas na TSF, na nova Circulatura do Quadrado, numa parceria com a TVI24.

Se o perder em antena, poderá ouvir tudo o que se passa em tsf.pt e em podcast.

A equipa do Flashback na TSF, em 2001

A equipa do Flashback na TSF, em 2001

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Caixa Geral Depósitos CGD Juros depósitos

Caixa perdeu 1300 milhões com créditos de grandes devedores

Ursula von der Leyen foi o nome nomeado para presidir à Comissão Europeia. (REUTERS/Francois Lenoir)

Parlamento Europeu aprova Von der Leyen na presidência da Comissão

Christine Lagarde, diretora-geral demissionária do FMI. Fotografia: EPA/FACUNDO ARRIZABALAGA

Christine Lagarde demite-se da liderança do FMI

Outros conteúdos GMG
Circulatura do Quadrado regressa à TSF – com Marcelo na estreia