Clube de Criativos. O Creative Camp Munich tem um lugar para si

CCP procura representante para Creative Munich Camp
Clube de Criativos está à procura de um criativo para integrar as fileiras do The Creative Camp Munich, a decorrer de 22 a 24 de agosto em Munique, na Alemanha."> CCP procura representante para Creative Munich Camp

O Clube de Criativos está à procura de um criativo para integrar as fileiras do The Creative Camp Munich, a decorrer de 22 a 24 de agosto em Munique, na Alemanha.

Designers, diretores de arte, planeadores, redactores até 29 anos podem candidatar-se a um lugar neste campo que junta em Munique jovens criativos vindos de toda a Europa.

Para ser o representante de Portugal neste campo criativo, os interessados terão de enviar até 14 de julho cinco trabalhos do seu portefólio para o Clube de Criativos (geral@clubecriativos.com) que irá fazer a seleção.

Viagens, alojamento, refeições, oficinas criativas serão custeadas pela organização através do patrocínio da Audi.

Organizado pela HP Albrecht, em colaboração com o ADCE (Arts Directors Club of Europe), o campo funciona como um espaço de networking entre criativos de diferentes geografias.

A palestra 10×10 é um dos pontos altos do encontro, com 10 oradores em dez minutos a motivar os participantes com temas como planeamento, marketing, consumo ou brand entertainment. Terão de responder a um briefing, sendo acompanhados por tutores.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Teste - Redação DV

Liberdade e sustentabilidade dos media, com ou sem apoio do governo?

Regime dos residentes não habituais garante isenção de IRS a quem recebe pensões do estrangeiro.
(Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

Primeiros 18 residentes não habituais prestes a perder benefício

Miguel Albuquerque, do PSD Madeira.

Projeção. PSD perde maioria absoluta na Madeira

Outros conteúdos GMG
Clube de Criativos. O Creative Camp Munich tem um lugar para si