CR7 lança coleção de sapatos 100% Made in Portugal

Hotel de Cristiano Ronaldo abre este mês
Hotel de Cristiano Ronaldo abre este mês

CR7 Footwear é a mais recente marca de Cristiano Ronaldo e que o jogador português, eleito o melhor do mundo em 2013, deu hoje a conhecer através do facebook. Já na página da marca, que será totalmente produzida em Portugal, ficamos a saber que os sapatos CR7 se baseiam na "identidade de Ronaldo, na sua imagem, comportamento e performance" e pretendem "satisfazer os consumidores que se revêm na excelência, desempenho e sofisticação do produto". A nova marca do universo CR7 pretende posicionar-se "num segmento de moda premium e luxo", destinando-se a pessoas com um "estilo de vida casual e descontraído".

Cristiano Ronaldo não poupa elogios à indústria de calçado portuguesa, dizendo que, hoje em dia, é “reconhecida como uma das melhores do mundo, graças à sua capacidade de criação, produção, design e moda”. E porque, nos últimos anos, se assistiu ao designa por uma “revolução silenciosa” na imagem
do calçado ‘Made in Portugal’, pela “excelente conjugação de trabalho
entre artesãos e criadores, com uma mistura perfeita de tradição e
modernidade”, Ronaldo explica que toda a produção da marca CR7 Footwear “é feita em Portugal e em algumas das melhores empresas de calçado portuguesas”. E que foram selecionadas em função do tipo de produto em que cada uma está mais especializada, de modo a permitir criar a coleção alargada e diferenciada que a marca apresenta.

Sobre as empresas portuguesas, o jogador do Real Madrid destaca, ainda, o “rigoroso controlo de qualidade de produção” como um dos seus pontos
fortes, sublinhando que “respeitam sempre as condições de trabalho e a escrupulosa
utilização de matérias-primas de primeiríssima qualidade”, de modo a garantir um “produto final ímpar”.

Ainda segundo a página oficial da marca, “todos os sapatos CR7 são cuidadosamente projetados e testados, usando as melhores peles disponíveis e um padrão perfeito de acabamento”. Os produtos destacam-se, ainda, por contar com um “design irrepreensível”. Também não admira, segundo o melhor jogador do mundo, são construídos por alguns dos “melhores artesãos do mundo”, que não deixam de lado nenhum detalhe ao nível da “sofisticação e da harmonia”.

Por fim, Cristiano Ronaldo afirma-se simultaneamente satisfeito e orgulhoso por poder também, com este novo projeto, “contribuir para o crescimento da indústria do seu país natal”.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Fotografia: Gerardo Santos/Global Imagens

Saídas para a reforma disparam 43% na função pública

Foto: DR

EDP flexibilizou pagamento de faturas no valor de 60 milhões de euros

Ministro de Estado, da Economia e Transição Digital, Pedro Siza Vieira. TIAGO PETINGA/LUSA

Moratórias bancárias estendidas até final de setembro de 2021

CR7 lança coleção de sapatos 100% Made in Portugal