brinquedos

Depois da Barbie, o novo Ken

ken

Com barriga grande ou abdominais definidos, com barba ruiva ou cabelo afro, resta saber se a Mattel vai ser sensível a esta ideia

Nem uma semana passou desde que a Mattel fez alterações ao corpo da boneca Barbie e já há quem peça mudanças semelhantes ao boneco Ken.

Sabe porque é que a Barbie mudou de corpo? Leia aqui

O site Lyst, de vendas online, ouviu os pedidos dos internautas e conseguiu que o artista Jamie Philips fizesse uma extreme make over ao Ken. O resultado está a fazer sucesso nas redes sociais.

barbie

As novas formas da Barbie

“Os homens também precisam de seguir modelos de plástico. O Ken tem sido uma das maiores influências de roupa masculina nos últimos 50 anos e, tal como a Barbie, também precisa de uma mudança de visual de vez em quando”, explicou a a diretora da Lyst, Katherine Ormerod, citada pelo Mashable.

Para já, os bonecos não estão à venda mas a Lyst tem recebido vários pedidos para que comecem a comercializar estes bonecos.

Ken Hipster é o mais procurado

“Estamos a ser inundados com pedidos para produzirmos e comercializarmos estes bonecos, o que nos dá uma ideia da vontade que existe em ver Kens mais diversos. O Ken Hipster é de longe o preferido. Pensamos que pode ter a ver com a tatuagem que ele tem da Barbie pin-up.”

ken

Os novos Ken têm diferentes tons de pele e formatos de corpo. Com barriga grande ou abdominais definidos, com barba ruiva ou cabelo afro, resta saber se a Mattel vai ser sensível a esta ideia e se inspira para fazer alterações ao seu Ken.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Biedronka assegura 68% das vendas; Pingo Doce 24%

Jerónimo Martins vai impugnar coima de 24 milhões na Polónia

Parque Eólico

EDP Renováveis vende sete parques eólicos à Finerge em Espanha

Luís Máximo dos Santos é presidente do Fundo de Resolução.

Fundo de Resolução diz que comprador da GNB tinha a proposta “mais atrativa”

Depois da Barbie, o novo Ken