Depois deste pedido de casamento vai ser difícil surpreender a sua cara metade

Reação da Coca-Cola
Reação da Coca-Cola

Durante anos a Coca-Cola foi conhecida na comunicação como a Fábrica da Felicidade. Com a entrada de uma moeda numa máquina de vendas automáticas era uma verdadeira explosão de felicidade.

Não se sabe se foi este anúncio que inspirou Donnie McGilvray no seu pedido de casamento à namorada Eloise.

O certo é que Donnie publicou no Facebook da marca uma fotografia de uma série de fotografias de garrafas de Coca-Cola onde se podia ler “Beautiful” “Eloise” “Will” “You”
“Marry” “Me”. Ou se,a Bela Eloise Casas Comigo.

E não é um caso de photoshop, mas sim usar uma forma original a ação de marketing da marca Partilha uma Coca-Cola. A marca tem um site onde é possível personalizar os nomes nas garrafas.

O pedido é uma iniciativa de Donnie e não uma ação de marketing da marca, frisa a Coca-Cola.

Leia ainda: Maria, esta Coca-Cola tem o teu nome

“Ficamos entusiasmados em ver que Donnie usou as icónicas garrafas de vidro personalizadas de uma forma tão especial e romântica. É exactamente que isso que represente Partilhe uma Coca-Cola: criar momentos de felicidade com a pessoa que nos está mais próxima. Esperamos que partilhem uma vida feliz juntos e vamos enviar algumas garrafas de felicitações para celebrar”, disse um porta voz da marca citado pelo Buzzfeed.

2

Na página da marca no Facebook o post já gerou mais de 1,1 milhões de Likes, 53,3 mil partilhas e 16,9 mil comentários. Alguns sugerem que a marca devia ir mais longe e participar de forma mais visível na cerimónia do casamento. Outros acham apenas muito romântico. Outros tantos deram os parabéns pelo frigorífico estar tão bem limpo e arrumado.

Partilha uma Coca-Cola arrancou em 2012 na Austrália. Este ano a ação começou a desenrolar-se no mercado português, por ocasião do Mundial do Futebol, evento que a marca patrocina.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Biedronka assegura 68% das vendas; Pingo Doce 24%

Jerónimo Martins vai impugnar coima de 24 milhões na Polónia

Parque Eólico

EDP Renováveis vende sete parques eólicos à Finerge em Espanha

Luís Máximo dos Santos é presidente do Fundo de Resolução.

Fundo de Resolução diz que comprador da GNB tinha a proposta “mais atrativa”

Depois deste pedido de casamento vai ser difícil surpreender a sua cara metade