Design

Design do Relatório de Gestão da Unicer premiado no Red Dot Awards

O Relatório premiado
O Relatório premiado

Mais um prémio do Red Dot Awards para um trabalho português. O Relatório de Gestão da Unicer foi distinguido enquanto peça de design de excelência, na Categoria Annual Reports.

O projecto, da autoria da empresa LMS Design, destaca-se por uma “identidade visual e gráfica original que materializa a forte relação que a Unicer mantém com a criatividade, concretamente com as indústrias criativas em Portugal”, explica a cervejeira.

Através deste Relatório de Gestão, a Unicer comunica com os seus colaboradores, clientes, consumidores, parceiros e media, assumindo a sua missão, valores, resultados e compromissos na Sustentabilidade, assentes nos pilares social, económico e ambiental, para o triénio 2011-2013.

Também a identidade visual da participação portuguesa na World Expo 2010 Xangai conquistou este conceituado prémio. O projecto é da FPGB – Consultadoria e Design.

O júri deste conceituado prémio na área do design avaliou, este ano 6468 projectos de 40 países, distribuídos por 24 categorias. É promovido na Alemanha, desde 1954, pelo Design Zentrum Nordrhein Westfalen, e a cerimónia anual de entrega dos Red Dot Awards realiza-se na Konzerthaus de Berlim, a 7 de Outubro, marcando o arranque da exposição Design on stage – winners red dot award: communication design 2011.

Defendendo que a sustentabilidade é parte integrante da estratégia não só para garantir o futuro da empresa como da comunidade, Joana Queiroz Ribeiro, directora Pessoas e Comunicação da Unicer, reforça que o “prémio vem comprovar o empenho e a dedicação da equipa que trabalhou durante meses até chegar a este fantástico Relatório.”

Já Luís Miguel Soares, director geral da LMS Design, diz acreditar que o “design atinge a qualidade plena quando motiva os designers, reflecte a identidade do cliente e conquista os seus destinatários”.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Primeira-ministra do Reino Unido, Theresa May. REUTERS/Toby Melville

Brexit arrisca tirar 5% às bolsas. Libra com maior queda do ano

ANDRÉ AREIAS/LUSA

Autoeuropa envia centenas de carros para Leixões e Espanha para escoar produção

Lisboa. Fotografia: Orlando Almeida / Global Imagens

Hóspedes crescem até setembro mas dormidas em queda

Outros conteúdos GMG
Design do Relatório de Gestão da Unicer premiado no Red Dot Awards