audiências

Dinheiro Vivo bate recorde de visitas

dv_novo-site_thumb_Telmo
Dinheiro Vivo tem novo site

Em janeiro, o Dinheiro Vivo contabilizou um total de 3,4 milhões de visitas. Foi o valor mensal mais alto de sempre.

O Dinheiro Vivo bateu em janeiro o seu recorde absoluto ao ter registado um total de 3,4 milhões de visitas. Em termos de páginas vistas, o site atingiu um total de 13,5 milhões. Os números foram ontem divulgados pelo Ranking Nescope e confirmam ainda a liderança do Dinheiro Vivo como o site económico com mais páginas vistas em acessos mobile, com um total de 6,7 milhões páginas vistas. Estes números colocam o Dinheiro Vivo à frente do Jornal Económico (5,6 milhões) e do Jornal de Negócios (5 milhões), no que diz respeito aos acessos mobile.

Recorde-se que o Dinheiro Vivo é a marca de informação económica do Global Media Group, que agrega títulos como o Jornal de Notícias, o Diário de Notícias, a TSF e o Jogo, entre outros.

Em janeiro, e de acordo também com os dados do Ranking Netscope, o grupo reforçou a sua posição de liderança com as maiores audiências digitais em Portugal. O grupo liderou pelo oitavo mês consecutivo com 67,9 milhões de visitas totais, um crescimento de 18% face ao mês anterior, valor que constitui um novo recorde absoluto neste indicador. Também no indicador de páginas vistas o grupo estabeleceu um novo recorde ao apresentar 328 milhões. A liderança absoluta do grupo continua a fazer-se também nos acessos mobile tanto em visitas com 47,6 milhões, como em páginas vistas com 167,7 milhões.

Analisando os números dos principais títulos do grupo, no mês de janeiro, o Jornal de Notícias renovou a liderança absoluta do segmento de informação geral, com 23,4 milhões de visitas, à frente do Correio da Manhã (23,2 milhões).

Já o Diário de Notícias juntou à liderança em visitas (12,9 milhões) a liderança em páginas vistas (com 45,2 milhões), à frente do Público (11,3 milhões e 44,4 milhões, respetivamente), e do Expresso (8,7 milhões e 31,1 milhões, respetivamente).

Nas marcas desportivas, O Jogo conquistou um dos melhores resultados de sempre ao ter alcançado em janeiro um total de 18,2 milhões de visitas.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
A ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho. ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

1400 empresas já pediram para aderir ao novo lay-off, apoios só a 28 de abril

Algarve, Portugal. Fotografia: D.R.

Algarve lança campanha. “Fiquem em casa para regressarem com mais saudade”

Veículos da GNR durante uma operação stop de sensibilização para o cumprimento do dever geral de isolamento, na Autoestrada A1 nas portagens dos Carvalhos/Grijó no sentido Sul/Norte, Vila Nova de Gaia, 29 de março de 2020. MANUEL FERNANDO ARAÚJO/LUSA

Mais de 80 detidos e 1565 estabelecimentos fechados

Dinheiro Vivo bate recorde de visitas