Diretor da Playboy: “Para ter fotografias sensuais não é preciso despir as mulheres”

Marco Reis, da Playboy
Marco Reis, da Playboy

“Não vai haver nu com a Rita Pereira, nem vai haver em próximas capas da Playboy portuguesa. Para ter fotografias sensuais não é preciso despir as mulheres. É uma opção editorial.”

A afirmação é de Marco Reis, diretor da Playboy, reagindo aos comentários do diretor da concorrente Penthouse, José Mascarenhas, que criticava o facto das fotografias da modelo da capa do primeiro número da Playboy, Rita Pereira, não ter nu integral. Segundo foi noticiado teria sido uma exigência da modelo/atriz, mas Marco Reis frisa que esta é uma opção editorial de acordo com a nova linha da revista Playboy, de modo a ter na capa “as mulheres mais apetecíveis e sensuais”.

Quanto aos 25 mil euros que a revista teria pago à ex-Morangos com Açúcar, Marco Reis diz apenas: “Esse é um valor que não faz sentido para nenhuma revista masculina”.

“Playboy são as mulheres mais desejadas, com sensualidade e com classe! Mas também é a
ficção, as entrevistas, as reportagens, o humor, as tendências de moda”, reforça.

O escritor Valter Hugo Mãe assina um conto no primeiro número da revista mensal, Joel Neto a crónica de desporto e Pedro Pinto (TVI) a da área de motos. Nomes que se juntam a Pedro Rôlo Duarte no rol de colaboradores. Neste número o jornalista assina uma entrevista com José Eduardo Moniz.

“Não me suscita qualquer comentário”, diz Marco Reis, quando instado a comentar o facto da Penthouse estar hoje em banca com DVD da Playboy. “É natural, com a proximidade do lançamento da Playboy, que todos queiram estar mais próximos da revista”, acrescenta.

DVD com meninas Playboy é que não deverá fazer parte da oferta da Playboy a partir da próxima quinta-feira. O lançamento terá campanha de lançamento em TV e será apoiado no site (Playboy.pt), Facebook (Playboy Portugal) e Twitter.

Marco Reis não adianta expectativas de venda em banca. “Nos próximos seis meses vai-se aferir o que cada um dos títulos masculinos realmente vende”.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Exportações em queda

Exportações nacionais caíram 39% em maio

João Rendeiro, ex-gestor do BPP

João Rendeiro, ex-presidente do BPP, condenado a pena de prisão

Amesterdão, Países Baixos. Foto: D.R.

Portugal perde quase 600 milhões de euros de receita de IRC para offshores

Diretor da Playboy: “Para ter fotografias sensuais não é preciso despir as mulheres”