publicidade

EDP mantém energia criativa da Partners

Campanha EDP da Partners
Campanha EDP da Partners

Quatro agências estavam na corrida. Consulta arrancou em novembro, agências foram informadas no final do ano passado da decisão

A EDP vai manter durante mais dois anos a conta de publicidade com a agência Partners, sabe o Dinheiro Vivo.

A agência de Lourenço Thomaz e Tomás Froes foi escolhida depois de uma consulta ao mercado, que arrancou em novembro. BBDO, a Havas Worldwide e a BAR eram as outras agências de publicidade que disputavam a conta de publicidade da marca.

A conta mantém-se assim com a Partners que, desde o final de 2013 trabalha a comunicação publicitária da EDP. Até então (entre 2011 e 2013) a conta estava com a BAR.

A entrada da Partners marcou o arranque da nova assinatura da marca: Energia que nos Une. Uma evolução da anterior, A maior Energia é Sua.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Lisboa

Comprar para arrendar. Estou a fazer um bom negócio?

O presidente executivo do BPI, Pablo Forero (E), acompanhado pelo presidente não executivo, Fernando Ulrich (D), à chegada para a conferência de imprensa após a assembleia-geral de acionistas na Fundação de Serralves no Porto, 26 de abril de 2017. ESTELA SILVA/LUSA

BPI com prejuízos de 122,3 milhões no primeiro trimestre

Donald Trump. Fotografia: Scott Morgan / Reuters

Casa Branca apresentou proposta de reforma

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
EDP mantém energia criativa da Partners