publicidade

EDP mantém energia criativa da Partners

Campanha EDP da Partners
Campanha EDP da Partners

Quatro agências estavam na corrida. Consulta arrancou em novembro, agências foram informadas no final do ano passado da decisão

A EDP vai manter durante mais dois anos a conta de publicidade com a agência Partners, sabe o Dinheiro Vivo.

A agência de Lourenço Thomaz e Tomás Froes foi escolhida depois de uma consulta ao mercado, que arrancou em novembro. BBDO, a Havas Worldwide e a BAR eram as outras agências de publicidade que disputavam a conta de publicidade da marca.

A conta mantém-se assim com a Partners que, desde o final de 2013 trabalha a comunicação publicitária da EDP. Até então (entre 2011 e 2013) a conta estava com a BAR.

A entrada da Partners marcou o arranque da nova assinatura da marca: Energia que nos Une. Uma evolução da anterior, A maior Energia é Sua.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
País precisa de repor, pelo menos, os 150 mil hectares de floresta perdida nos últimos 10 anos. Fotografia: Rodrigo Cabrita

Floresta vale mais de 1,3 mil milhões e está subaproveitada

António Serrano, nos estúdios da TSF. Professor catedrático e político português, foi Ministro da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas do XVIII Governo Constitucional de Portugal.
(Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

António Serrano: “É preciso um choque de gestão no território florestal”

Jean-Claude Juncker. Fotografia: REUTERS / François Lenoir

Dinheiro do plano Juncker para Portugal duplica em apenas um ano

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
EDP mantém energia criativa da Partners