publicidade

EDP mantém energia criativa da Partners

Campanha EDP da Partners
Campanha EDP da Partners

Quatro agências estavam na corrida. Consulta arrancou em novembro, agências foram informadas no final do ano passado da decisão

A EDP vai manter durante mais dois anos a conta de publicidade com a agência Partners, sabe o Dinheiro Vivo.

A agência de Lourenço Thomaz e Tomás Froes foi escolhida depois de uma consulta ao mercado, que arrancou em novembro. BBDO, a Havas Worldwide e a BAR eram as outras agências de publicidade que disputavam a conta de publicidade da marca.

A conta mantém-se assim com a Partners que, desde o final de 2013 trabalha a comunicação publicitária da EDP. Até então (entre 2011 e 2013) a conta estava com a BAR.

A entrada da Partners marcou o arranque da nova assinatura da marca: Energia que nos Une. Uma evolução da anterior, A maior Energia é Sua.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Fotografia: Nuno Fox

ADSE admite revisões de preços mas quer mudança nas práticas

Parceria com a Air Europa permite à "low cost" irlandesa

Reclamações sobre transportes duplicaram na Deco

Mário Centeno, preside ao Eurogrupo. Fotografia: EPA/STEPHANIE LECOCQ

Centeno pede à Grécia para acelerar no ajustamento

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
EDP mantém energia criativa da Partners