publicidade

EDP mantém energia criativa da Partners

Campanha EDP da Partners
Campanha EDP da Partners

Quatro agências estavam na corrida. Consulta arrancou em novembro, agências foram informadas no final do ano passado da decisão

A EDP vai manter durante mais dois anos a conta de publicidade com a agência Partners, sabe o Dinheiro Vivo.

A agência de Lourenço Thomaz e Tomás Froes foi escolhida depois de uma consulta ao mercado, que arrancou em novembro. BBDO, a Havas Worldwide e a BAR eram as outras agências de publicidade que disputavam a conta de publicidade da marca.

A conta mantém-se assim com a Partners que, desde o final de 2013 trabalha a comunicação publicitária da EDP. Até então (entre 2011 e 2013) a conta estava com a BAR.

A entrada da Partners marcou o arranque da nova assinatura da marca: Energia que nos Une. Uma evolução da anterior, A maior Energia é Sua.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Fundadores da Uniplaces na inauguração da nova sede, em 2016. Fotografia: Gerardo Santos/Global Imagens

Forbes: Fundadores da Uniplaces nos melhores sub-30 da Europa

Fernando Ulrich, presidente do BPI

Aumentos de capital na banca: A “destruição colossal” de 35 mil milhões de euros

Ricardo Salgado à saída do Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP) em Lisboa onde foi interrogado e constituido arguido no âmbito da Operação Marquês, Lisboa, 18 de janeiro de 2018. MIGUEL A. LOPES/LUSA

Ricardo Salgado impedido de se ausentar para estrangeiro e de contactar arguidos

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
EDP mantém energia criativa da Partners