publicidade

EDP mantém energia criativa da Partners

Campanha EDP da Partners
Campanha EDP da Partners

Quatro agências estavam na corrida. Consulta arrancou em novembro, agências foram informadas no final do ano passado da decisão

A EDP vai manter durante mais dois anos a conta de publicidade com a agência Partners, sabe o Dinheiro Vivo.

A agência de Lourenço Thomaz e Tomás Froes foi escolhida depois de uma consulta ao mercado, que arrancou em novembro. BBDO, a Havas Worldwide e a BAR eram as outras agências de publicidade que disputavam a conta de publicidade da marca.

A conta mantém-se assim com a Partners que, desde o final de 2013 trabalha a comunicação publicitária da EDP. Até então (entre 2011 e 2013) a conta estava com a BAR.

A entrada da Partners marcou o arranque da nova assinatura da marca: Energia que nos Une. Uma evolução da anterior, A maior Energia é Sua.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
uber-tesla-disruptive-technology-0bc8da5cd017620ee9172d45b52eb29b058ab4c3

Uber escolhe Lisboa para instalar centro de excelência Europeu

Fotografia: Leonardo Negrão/Global Imagens

Trabalhadores destacados vão ganhar o salário do país de acolhimento

Comissão investiga práticas fiscais a Bélgica

Os sete países mais endividados da Zona Euro

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
EDP mantém energia criativa da Partners