Egoísta foi suspensa por tempo indeterminado

Egoísta foi suspensa
Egoísta foi suspensa

A revista cultural publicada pela Estoril Sol foi suspensa por tempo indeterminado. A suspensão da Egoísta, acontece 50 edições depois da sua primeira publicação, e foi confirmada pela editora, Patrícia Reis, através do Facebook.

Num post deixado pela responsável editorial pode ler-se que, “a Egoísta está suspensa, sem qualquer previsão de saída, sendo que é preciso dizer que esta administração termina o mandato e o director, Mário Assis Ferreira, cessou as suas funções executivas”.

Segundo a responsável a suspensão acontece por “estratégia e política da empresa”. “As mudanças nas empresas trazem estas coisas. O caso da revista pode ser mais badalado mas há muitas empresas que cancelaram o apoio às artes, ao mecenato, às bolsas”.

E continua: “são 50 edições que só nos podem encher de orgulho, não só pelos textos e portfólios publicados, como pelos prémios arrecadados dentro e fora de portas”.

A Egoísta nasceu há 13 anos, e no mês de dezembro comemorou a 50ª edição. A edição especial pode marcar ainda o fim da revista, que não se sabe se e quando voltará.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Ilustração: Vítor Higgs

Indústria têxtil em força na principal feira de Saúde na Alemanha

O Ministro das Finanças, João Leão. EPA/MANUEL DE ALMEIDA

Nova dívida da pandemia custa metade da média em 2019

spacex-lanca-com-sucesso-e-pela-primeira-vez-a-nave-crew-dragon-para-a-nasa

SpaceX lança 57 satélites para criar rede mundial de Internet de alta velocidade

Egoísta foi suspensa por tempo indeterminado