O redator da Ogilvy & Mather e a redatora da FCB Lisboa venceram 24 candidaturas apresentadas por criativos a trabalhar em Portugal nas mais diversas áreas para participar no Creative Camp, que decorre de 22 a 24 de agosto, em Munique.
Leia também: Clube de Criativos. O Creative Camp Munich tem um lugar para si
A seleção foi feita pelo Clube de Criativos de Portugal (CCP) depois de analisados cinco trabalhos do portefólio. A “originalidade das ideia”, a “versatilidade disciplinar”, a “qualidade técnica das execuções”, prémios e distinções já alcançados foram os critérios de seleção. “A estes critérios adicionou-se também um critério
de paridade de género”, informa o CCP.
O campo é organizado
pela HP Albrecht, em colaboração com o ADCE (Arts Directors Club of
Europe) – com que o CCP tem uma parceria.
O campo funciona como um espaço de networking entre criativos
de diferentes geografias. As viagens, alojamento, refeições, oficinas criativas serão custeadas pela organização através do patrocínio da Audi.