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Go Natural tem novo lema: #FazAsPazesComAComida

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Marca de restauração portuguesa quer que clientes deixem de sofrer para comer saudável e lança nova campanha: comer melhor sem cortar no prazer.

É uma ode à alimentação saudável, garantem os fundadores da Go Natural, marca portuguesa de restaurantes fundada há 12 anos.

Com tantas teorias sobre alimentação – que vêm acompanhadas de muita “desinformação” – a cadeia de alimentação decidiu apelar aos clientes para que façam as pazes com a comida. A campanha que apresenta a nova carta de inverno do Go Natural vem, assim, acompanhada de uma hashtag que dá conta desse apelo: #FazAsPazesComAComida

Criadas pela chef Anna Lins em parceria com a nutricionista Lilian Barros, as 19 novas receitas têm como objetivo desmistificar a alimentação saudável de forma simples: os pratos foram inspirados nos fundamentos das tendências atuais de alimentação, de maneira a que a refeição não seja apenas uma obrigação baixa em calorias mas também fosse um momento de “descontração e prazer”. O menu conta ainda com novos ingredientes-estrela, como o anti-inflamatório e antioxidante curcuma (açafrão das índias) e quinoa, entre outras novidades. Além disso, todas as receitas foram desenvolvidas com base num pressuposto de redução no uso de açúcar, que os responsáveis querem eliminar completamente em breve.

“Queremos comunicar o Go Natural como ele sempre foi: um porto seguro. Um sítio onde qualquer consumidor pode, com garantia, ter uma refeição cheia de prazer – somos completamente apaixonados por comida -, mas também sabem que fizemos muitas escolhas na elaboração desses pratos e, que, de uma forma ou de outra, as receitas foram pensadas por nós com base nos benefícios para a saúde. Sem fundamentalismos mas bem informada e sempre na pesquisa das grandes tendências em matéria de alimentação”, explica Joana Martorell, sócia-fundadora da Go Natural.

A campanha, desenvolvida pela portuguesa Born, assenta em dois momentos: o primeiro, que dramatiza a tensão existente com os ingredientes e, a segunda, que apresenta o conjunto de receitas e os seus pressupostos, desenvolvidos pela equipa Go Natural.

Campanha foi desenvolvida pela portuguesa Born.

Campanha foi desenvolvida pela portuguesa Born.

“Parece que todos andamos zangados com a comida: tudo faz mal. Instalou-se uma guerra onde deveria existir paz e amor. Os portugueses adoram comer mas estão assustados e ninguém melhor que o Go Natural para trazer algum equilíbrio para cima da mesa”, refere Duarte Vilaça, sócio da agência.

Nascida em Portugal em 2004, a marca tem já lojas também no Brasil. Além das refeições, a Go Natural lançou, há cerca de um ano, uma linha de sumos funcionais e, mais tarde, um programa de planos Detox. A estratégia de expansão da empresa passa pela abertura de novas lojas de rua e pelo rebranding dos Sushi bar.

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