marcas

Go Natural tem novo lema: #FazAsPazesComAComida

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Marca de restauração portuguesa quer que clientes deixem de sofrer para comer saudável e lança nova campanha: comer melhor sem cortar no prazer.

É uma ode à alimentação saudável, garantem os fundadores da Go Natural, marca portuguesa de restaurantes fundada há 12 anos.

Com tantas teorias sobre alimentação – que vêm acompanhadas de muita “desinformação” – a cadeia de alimentação decidiu apelar aos clientes para que façam as pazes com a comida. A campanha que apresenta a nova carta de inverno do Go Natural vem, assim, acompanhada de uma hashtag que dá conta desse apelo: #FazAsPazesComAComida

Criadas pela chef Anna Lins em parceria com a nutricionista Lilian Barros, as 19 novas receitas têm como objetivo desmistificar a alimentação saudável de forma simples: os pratos foram inspirados nos fundamentos das tendências atuais de alimentação, de maneira a que a refeição não seja apenas uma obrigação baixa em calorias mas também fosse um momento de “descontração e prazer”. O menu conta ainda com novos ingredientes-estrela, como o anti-inflamatório e antioxidante curcuma (açafrão das índias) e quinoa, entre outras novidades. Além disso, todas as receitas foram desenvolvidas com base num pressuposto de redução no uso de açúcar, que os responsáveis querem eliminar completamente em breve.

“Queremos comunicar o Go Natural como ele sempre foi: um porto seguro. Um sítio onde qualquer consumidor pode, com garantia, ter uma refeição cheia de prazer – somos completamente apaixonados por comida -, mas também sabem que fizemos muitas escolhas na elaboração desses pratos e, que, de uma forma ou de outra, as receitas foram pensadas por nós com base nos benefícios para a saúde. Sem fundamentalismos mas bem informada e sempre na pesquisa das grandes tendências em matéria de alimentação”, explica Joana Martorell, sócia-fundadora da Go Natural.

A campanha, desenvolvida pela portuguesa Born, assenta em dois momentos: o primeiro, que dramatiza a tensão existente com os ingredientes e, a segunda, que apresenta o conjunto de receitas e os seus pressupostos, desenvolvidos pela equipa Go Natural.

Campanha foi desenvolvida pela portuguesa Born.

Campanha foi desenvolvida pela portuguesa Born.

“Parece que todos andamos zangados com a comida: tudo faz mal. Instalou-se uma guerra onde deveria existir paz e amor. Os portugueses adoram comer mas estão assustados e ninguém melhor que o Go Natural para trazer algum equilíbrio para cima da mesa”, refere Duarte Vilaça, sócio da agência.

Nascida em Portugal em 2004, a marca tem já lojas também no Brasil. Além das refeições, a Go Natural lançou, há cerca de um ano, uma linha de sumos funcionais e, mais tarde, um programa de planos Detox. A estratégia de expansão da empresa passa pela abertura de novas lojas de rua e pelo rebranding dos Sushi bar.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
16. Empregados de mesa

Oferta de emprego em alta no verão segura aumento de salários

Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa (Fotografia: José Coelho/ Lusa)

Marcelo aprova compra do SIRESP. Governo fica com “acrescidas responsabilidades”

draghi bce bancos juros taxas

BCE volta a Sintra para o último Fórum com Draghi na liderança

Outros conteúdos GMG
Go Natural tem novo lema: #FazAsPazesComAComida