moda

Katty Xiomara na Sport Zone

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Sport Zone estabeleceu parcerias com estilistas nacionais, e a coleção de Katty Xiomara já está nas lojas.

A nova coleção da Sport Zone tem a assinatura de Katty Xiomara e já está a ser comercializada em 24 lojas Sport Zone, assim como na sua loja online. E a próxima, já em fase de criação, será de Miguel Vieira.

A parceria entre a marca da Sonae e a estilista foi revelada na 37ª edição do Portugal Fashion, no final de outubro de 2015: a linha Sport Zone + Katty Xiomara Powered by Portugal. A linha aposta na união entre a qualidade técnica da Sport Zone e o design dos criadores nacionais, em matérias de cores, padrões e cortes.

Mónica Pimentel, diretora Comercial e de Desenvolvimento de Produto da Sport Zone, afirmou que o objetivo “é dar uma grande notoriedade às nossas marcas próprias, criadas por um estilista nacional, e é algo que queremos que aconteça com um criador por ano”.

A coleção assinada pela Katty Xiomara compreende artigos para fitness, running e swimming, e segue a tendência global de colaborações entre criadores e marcas, cada vez mais expressiva no segmento de vestuário desportivo.

Mónica Pimentel revelou que “foi muito fácil trabalhar com a estilista, mesmo na altura de testes, de adaptação das peças por questões técnicas, foi sempre muito acessível, foi uma boa parceria. A Katty contou com total liberdade criativa para o desenho das várias peças, e depois com a colaboração das nossas equipas técnicas enquanto especialistas em desporto. Ver agora a coleção chegar às nossas lojas tem um gosto muito especial”

A coleção é exclusiva e limitada e é composta por 22 peças, nomeadamente por calças, calções, corsários, tops, T-shirts, casacos, capas e fatos de banho, sobressaindo cores fortes com os tons rosa, o preto, cinzento ou branco. Os tecidos utilizados são os mais apropriados e utilizados para a prática das modalidades de fitness, running e swimming, proporcionando uma liberdade total do corpo para os diversos movimentos.

As peças estão à venda por preços entre os 12,99, e o mais caro, um macacão no valor de 42,49 euros, “mais caro que o normal, mas é uma peça de autor”, frisa Mónica Pimentel.

A diretora comercial e de desenvolvimento de produto da Sport Zone, salienta que “a Sport Zone tem vindo a realizar uma forte aposta no desenvolvimento de equipamentos desportivos de elevada qualidade, com uma crescente preocupação ao nível do design. Esta parceria que estabelecemos com o Portugal Fashion, um evento incontornável de sofisticação estética no nosso País, permite-nos o contacto direto com os maiores estilistas nacionais, uma oportunidade que sempre ambicionámos. Além de darmos visibilidade à importância da prática desportiva, pretendemos contribuir para democratizar o acesso à moda de autor.”

A segunda linha de Sportswear, fruto da parceira da Sport Zone com o Portugal Fashion, contará com a assinatura do estilista português Miguel Vieira, e será revelada por ocasião na 39ª edição do Portugal Fashion, em outubro deste ano.

A Miguel Vieira a Sport Zone fez novos desafios. “Entendemos que algumas das nossas coleções precisavam de ser mais arrojadas, por isso desafiamos o estilista para trabalhar noutros desportos e criando novas tendências. A coleção a apresentar em outubro é para o running, cycling ténis e desportos de combate”.

As parcerias iniciadas no Portugal Fashion, entre a Sport Zone e os designers nacionais, continuam ao longo o processo de criação, “os trabalhos avançam com o acompanhamento permanente de cada uma das equipas técnicas da cadeia desportiva. Este acompanhamento vai desde a decisão do tipo de peças a incluir na coleção, à escolha dos materiais, passando ainda pela seleção de fornecedores de confeção, sempre com a monitorização da execução das peças”.

A nova aposta da Sport Zone vem reforçar a ligação com as suas clientes, e materializa o desígnio da marca de promoção da prática desportiva e de hábitos de vida saudáveis.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Ministro das Finanças, Mário Centeno, na apresentação do Orçamento do Estado para 2019. 16 de outubro de 2018. REUTERS/Rafael Marchante

Bruxelas envia carta a Centeno a pedir o triplo do esforço orçamental

lisboa-pixabay-335208_960_720-754456de1d29a84aecbd094317d7633af4e579d5

Estrangeiros compraram mais de mil imóveis por mais de meio milhão de euros

João Galamba (secretário de estado da energia) , João Pedro Matos Fernandes (Ministro para transição energética) e António Mexia  (EDP) durante a cerimonia de assinatura de financiamento por parte do Banco Europeu de Investimento (BEI) da Windfloat Atlantic. Um projecto de aproveitamento do movimento eólico no mar ao largo de Viana do Castelo.
(Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

Mexia diz que EDP volta a pagar a CESE se governo “cumprir a sua palavra”

Outros conteúdos GMG
Katty Xiomara na Sport Zone