Fotogaleria

Mansão de Elvis Presley está à venda por 28 milhões

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

A mansão de Beverly Hills, que pertenceu ao famoso cantor Elvis Presley no final dos anos 60, está à venda por 28 milhões de euros.

Com uma área de aproximadamente 4800 metros quadrados, esta casa tem vista para o mar, mas o novo dono também tem a possibilidade de ver a cidade…ou os vizinhos.

“A rua é conhecida como o corredor dos multimilionários. A zona é um enorme íman de celebridades, e deter uma casa com tamanho significado cultural será visto como um grande investimento”, diz o corretor Mauricio Umansky, CEO e fundador da imobiliária de luxo “The Agency”.

Elvis e Priscilla Presley comparam a casa de três quartos e cinco casas de banho em 1967, por 376 mil euros. A icónica propriedade já teve inúmeros donos desde os anos 70. Mais recentemente, foi vendida por 13,6 milhões de euros.

Entretanto, está em venda por 28 milhões de euros, um forte aumento no preço justificado pelas recentes remodelações ao imóvel, que incluíram a colocação novos pavimentos e sistemas elétricos atualizados, bem como de peças de aço inoxidável. As salas de estar interiores e exteriores, juntamente com o espaço de entretenimento, foram melhoradas, sendo acrescentadas lareira, piscina e spa. A casa de hóspedes também sofreu melhorias significativas.

A única parte que não sofreu alterações foi o famoso portão de entrada, onde os fãs ainda deixam bilhetes e flores para Elvis, junto com sapatos de camurça azul em homenagem à sua música “Blue Suede Shoes”.

Passe as imagens para conhecer a mansão do conhecido rei do rock.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
5G_2

5G: Anacom arranca já com consulta. Leilão será em abril

5G_2

5G: Anacom arranca já com consulta. Leilão será em abril

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, conversa com o primeiro-ministro indigitado, António Costa, durante uma audiência para apresentação da lista de nomes propostos para secretários de Estado do XXII Governo Constitucional, no Palácio de Belém, em Lisboa, 21 de outubro de 2019. RODRIGO ANTUNES/LUSA

Primeira reunião do novo governo marcada para sábado a seguir à tomada de posse

Outros conteúdos GMG
Mansão de Elvis Presley está à venda por 28 milhões