Há vida para além da PUB

Pontas Soltas. A exposição de ideias criativas que não foram anúncios

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Ivo Purvis, diretor de arte e supervisor criativo da Partners, assina a sua primeira exposição individual. É na Mona, em Lisboa.

Nem sempre as ideias de um criativo dão anúncios, mas o diretor de arte Ivo Purvis não as deixou na gaveta. No sábado inaugura Pontas Soltas, a sua primeira exposição individual, na loja Mona, na rua das Janelas Verdes, em Lisboa. A exposição está em exibição até final de dezembro.

Fotografias, ilustrações ou instalações são algumas das materializações das ideias que surgiram “sem receita nem prescrição, sem briefing, nem cliente, sem estratégia nem urgência”, diz Ivo Purvis, diretor de arte e supervisor criativo na Partners, vice-presidente do CCP e representante português no board do Art Directors Club of Europe.

Ao todo são cerca de 14 peças que vão estar em exibição na Mona, uma loja criada por um outro criativo, Nuno Cardoso da agência Nossa. Trata-se da primeira exposição individual de Ivo Purvis. O criativo já tinha participado na mostra coletiva Goodwinds (sobre a temática do surf) e Já Não Há Rambos, Mas Ainda há Pais, na última edição do festival do Clube de Criativos de Portugal, com curadoria de Marco Dias.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje

Página inicial

Pardal Henriques, do SNMMP. 
(MANUEL DE ALMEIDA/LUSA)

Sem acordo “por 50 euros”, diz sindicato. “Querem impor aumento”, acusam patrões

O advogado e porta-voz do sindicato nacional dos motoristas, Pardal Henriques. ANTÓNIO COTRIM/LUSA

Pardal Henriques foi a personalidade mais mediática da greve

Outros conteúdos GMG
Pontas Soltas. A exposição de ideias criativas que não foram anúncios