Fotogaleria

Tudo o que a Google sabe sobre si

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

A Google colecta informação em todas as aplicações da empresa. Há aspectos que são interessantes. Outros detalhes que são um pouco mais assustadores.

Se pensa que a Google só guarda as pesquisas que efetuou, desengane-se. Todos os dias, as maioria dos utilizadores de internet do mundo inteiro utiliza variados serviços da gigante norte-americana, que fazem com que a empresa tenha um perfil atualizado de cada usuário impressionante. Podemos mesmo afirmar: a Google sabe mais sobre nós do que nós próprios sabemos.

  1. Informação, estatísticas, registos e hábitos. Antes de entrar em paranoia, lembre-se que só o próprio utilizador (e possivelmente os empregados da empresa) pode ter acesso às suas informações próprias, por isso, é importante, ter a conta bem segura. A Google recomenda a verificação da senha de acesso às contas em dois passos e que siga boas práticas de cibersegurança. Para além disso, pode sempre alterar as suas definições de privacidade.

Veja a lista de tudo o que a Google sabe sobre si, compilada pela Computerworld.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Lisboa

Comprar para arrendar. Estou a fazer um bom negócio?

O presidente executivo do BPI, Pablo Forero (E), acompanhado pelo presidente não executivo, Fernando Ulrich (D), à chegada para a conferência de imprensa após a assembleia-geral de acionistas na Fundação de Serralves no Porto, 26 de abril de 2017. ESTELA SILVA/LUSA

BPI com prejuízos de 122,3 milhões no primeiro trimestre

Donald Trump. Fotografia: Scott Morgan / Reuters

Casa Branca apresentou proposta de reforma

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Tudo o que a Google sabe sobre si