Energia

Galp apresenta nova marca em fevereiro

Foto: Filipe Amorim / Global Imagens
Foto: Filipe Amorim / Global Imagens

Campanha institucional da Galp é lançada em meados de fevereiro, data em que é conhecida o reposicionamento da petrolífera. O rebranding é da Ivity.

A Galp vai apresentar a nova marca da companhia em fevereiro, apurou o Dinheiro Vivo.

O rebranding/reposicionamento é da autoria da Ivity, co-responsável com O Escritório, pela campanha institucional que deverá ser lançada em meados de fevereiro. A produção é da Garage.

Não se trata de um rebranding radical, o logótipo da marca deverá manter-se próximo do actual, trata-se sobretudo de um reposicionamento da marca que visa refletir o posicionamento global da Galp, cada vez mais focada na exploração e produção de petróleo e gás natural, sabe o Dinheiro Vivo. Marca deverá ter nova assinatura.

A Ivity foi a agência responsável pelo trabalho de rebranding/reposicionamento, tendo mais tarde sido escolha na consulta ao mercado para a conta de publicidade como a agência responsável pela campanha institucional, à qual concorreu com O Escritório.

O trabalho de análise da marca realizado pela Ivity serviu ainda de base para o briefing passado às agências consultadas para a conta de publicidade da Galp. A JWT foi a agência escolhida, tendo a Y&R ganho ainda alguns trabalhos pontuais de comunicação.

(notícia atualizada com mais informação sobre o trabalho de rebranding/reposicionamento da marca)

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(REUTERS/Kevin Coombs)

Brexit. Europa avalia nova data para o divórcio: 31 de janeiro de 2020

(REUTERS/Kevin Coombs)

Brexit. Europa avalia nova data para o divórcio: 31 de janeiro de 2020

Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República portuguesa. Foto: REUTERS/Benoit Tessier

Marcelo pede mais crescimento. “Este que temos não chega”

Outros conteúdos GMG
Galp apresenta nova marca em fevereiro