publicidade

Galp revela hoje nova imagem e reposicionamento

galp2 (2)

Ivity foi a agência responsável pelo reposicionamento da Galp, bem como pela campanha institucional que hoje foi revelada.

A Galp revela hoje o novo reposicionamento da marca que realizou ainda um restyle da identidade da companhia. O trabalho, conhecido em fevereiro, tem criatividade da Ivity, tal como tinha avançado o Dinheiro Vivo.

A empresa escolheu hoje a apresentação de resultados de 2015 para revelar o novo posicionamento da Galp, focando, tal como já tinha avançado o Dinheiro Vivo, na ideia de uma operador integrado de energia, com uma presença global.

galpinterior

“A última vez que se mexeu na identidade visual da Galp foi em 2002”, lembrou Carlos Gomes da Silva, CEO Galp, durante a apresentação de resultados. “A empresa então era mais focada no downstream e na Ibéria, que tinha acabado de receber ativos do setor do gás e tinha algumas expectativas de vir a ser um player no upstream, mas com reservas”, continua.

“Desde então, consolidou estas ideias, fez a desagregação de alguns negócios, avançou com IPO e ficou mais aberta no mercado de capitais”, continua o responsável. “Agora é uma marca e empresa que se abriu ao mundo, completamente diferente do que em 2002, com um peso cada vez mais relevante na vida das pessoas”, reforça.

O trabalho da Ivity passou ainda por um restyle do logótipo da companhia, bem como na criação de uma série de aplicações da marca a diversos contextos, procurando com isso uma maior adaptabilidade a situações específicas como ambiente, tecnologia, entre outras.

A agência de Carlos Coelho foi ainda a escolhida, após consulta ao mercado, para produzir a campanha institucional da Galp. A Ivity co-assina a campanha, que hoje é dada a conhecer, com O Escritório.

Galp. Energia, cria Energia é o mote da campanha que hoje vai para o ar. Carminho, entre outras figuras públicas, participa na campanha.

 

A produção é da Garage Films e a realização de Enrique Escamilla.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro ministro, António Costa, fala aos jornalistas durante a conferência de imprensa realizada no final da reunião do Conselho de Ministros, no Palácio da Ajuda, em Lisboa, 04 de junho de 2020. MANUEL DE ALMEIDA / POOL/LUSA

Governo vê economia a crescer 4,3% em 2021 e desemprego nos 8,7%

A ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho, durante a conferência de imprensa após a reunião extraordinária da Comissão Permanente de Concertação Social por video-chamada, no Ministério da Economia, em Lisboa, 16 de março de 2020. RODRIGO ANTUNES/LUSA

Segunda fase do lay-off custa mais de 700 milhões de euros

Jorge Rocha de Matos, presidente da Fundação AIP. Foto: direitos reservados

Rocha de Matos: IVA devia ser de 6% em todos os eventos para ajudar o turismo

Galp revela hoje nova imagem e reposicionamento