Go, Go, Go. Vodafone lança maior campanha “de sempre” para a rede fixa

A carregar player...

Mário Vaz descreve como uma "mega campanha" a ação que hoje a partir das 20h a Vodafone arranca em televisão para divulgar a oferta de rede fixa.

“É a maior campanha de sempre para promover a rede fixa e uma das maiores de sempre da Vodafone”, reforça o CEO. Valores de investimento não foram revelados, mas trata-se, garante o gestor, de “muitos milhões a preços de tabela”.

Com criatividade da JWT, a campanha marca presença em TV, rádio, outdoor, imprensa, cinema e internet e vai pintar de vermelho o país, e visa divulgar a cobertura de rede fibra da Vodafone em todo o país. A Vodafone tem um plano de investimento a dois anos de 500 milhões de euros na rede fibra, tendo já sido executado até março mais de 50% desse montante, informou o CEO. Neste momento, a empresa já tem 1,6 milhões de lares/empresas ligados e o objetivo é daqui a um ano ter 2,1 milhões.

O Go, go, go da campanha – que introduz uma nova assinatura musical para a marca, o tema Go, go, go dos Panic is Perfect, abandonando o On Top of the World dos Imagine Dragons – tem arranque hoje partir das 20h e deve manter-se até ao final de abril.

“Na primeira semana, serão emitidos mais de 1300 spots de TV (gravados em diversas regiões do País, como Lisboa, Porto, Coimbra, Guimarães e Faro), distribuídos 4 milhões de peças de comunicação (entre flyers, brochuras e dropmails) e 800 mil capas de revistas e jornais serão cobertas de vermelho. Serão feitas 41 milhões de impressões digitais. 58 lojas serão ainda renovadas num dia”, enumera a operadora.

Serão ainda feitas projeções de video mapping em locais emblemáticos de quatro cidades, nos dias 13 e 14 de março, das 20h às 23h em Lisboa (Armazéns do Chiado) e das 20h às 24h no Porto (Praça dos Leões), Faro (Arco da Vila) e Braga (Praça da República). Um trabalho feito com o Cubo, o mesmo responsável pelo video mapping na Praça do Comércio.

Mudança tem criatividade da JWT, com direção criativa de João Oliveira e dupla criativa composta por Tiago Cruz / Raoúl Van Harten. A produção é da Take it Easy e a realização de John Doe. A pós-produção é da Light Film, a produção de som da Ameba. A fotografia tem produção da Garage com autoria de Frederico Van Zeller

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(Orlando Almeida / Global Imagens)

Arrendatários vão poder realizar obras e pedir o reembolso

TIAGO PETINGA/LUSA

EDP nega ter indicado Manuel Pinho para curso nos EUA

luzes, lâmpadas, iluminação

Fatura da eletricidade baixa em 2019 “para todos”, garante o ministro

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Go, Go, Go. Vodafone lança maior campanha “de sempre” para a rede fixa