Go, Go, Go. Vodafone lança maior campanha “de sempre” para a rede fixa

A carregar player...

Mário Vaz descreve como uma "mega campanha" a ação que hoje a partir das 20h a Vodafone arranca em televisão para divulgar a oferta de rede fixa.

“É a maior campanha de sempre para promover a rede fixa e uma das maiores de sempre da Vodafone”, reforça o CEO. Valores de investimento não foram revelados, mas trata-se, garante o gestor, de “muitos milhões a preços de tabela”.

Com criatividade da JWT, a campanha marca presença em TV, rádio, outdoor, imprensa, cinema e internet e vai pintar de vermelho o país, e visa divulgar a cobertura de rede fibra da Vodafone em todo o país. A Vodafone tem um plano de investimento a dois anos de 500 milhões de euros na rede fibra, tendo já sido executado até março mais de 50% desse montante, informou o CEO. Neste momento, a empresa já tem 1,6 milhões de lares/empresas ligados e o objetivo é daqui a um ano ter 2,1 milhões.

O Go, go, go da campanha – que introduz uma nova assinatura musical para a marca, o tema Go, go, go dos Panic is Perfect, abandonando o On Top of the World dos Imagine Dragons – tem arranque hoje partir das 20h e deve manter-se até ao final de abril.

“Na primeira semana, serão emitidos mais de 1300 spots de TV (gravados em diversas regiões do País, como Lisboa, Porto, Coimbra, Guimarães e Faro), distribuídos 4 milhões de peças de comunicação (entre flyers, brochuras e dropmails) e 800 mil capas de revistas e jornais serão cobertas de vermelho. Serão feitas 41 milhões de impressões digitais. 58 lojas serão ainda renovadas num dia”, enumera a operadora.

Serão ainda feitas projeções de video mapping em locais emblemáticos de quatro cidades, nos dias 13 e 14 de março, das 20h às 23h em Lisboa (Armazéns do Chiado) e das 20h às 24h no Porto (Praça dos Leões), Faro (Arco da Vila) e Braga (Praça da República). Um trabalho feito com o Cubo, o mesmo responsável pelo video mapping na Praça do Comércio.

Mudança tem criatividade da JWT, com direção criativa de João Oliveira e dupla criativa composta por Tiago Cruz / Raoúl Van Harten. A produção é da Take it Easy e a realização de John Doe. A pós-produção é da Light Film, a produção de som da Ameba. A fotografia tem produção da Garage com autoria de Frederico Van Zeller

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
fitch rating dívida riscos políticos

Taxa de juro da nova dívida cai para mínimo histórico de 1,8% em 2018

Fotografia: REUTERS/ Carlos Barria

China põe marcas de luxo a bater recordes

notas

Crédito cresce nas famílias mas ainda encolhe nas empresas

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Go, Go, Go. Vodafone lança maior campanha “de sempre” para a rede fixa