marcas

Há dias maus para as marcas. Fnac acaba de ter um desses dias

Fnac_2

Link enviado acabou por redirecionar posteriormente os clientes Fnac para uma página da Worten

No âmbito da campanha Black Friday a cadeia francesa enviou um SMS aos 60 mil aderentes Fnac para um convite exclusivo de acesso antecipado aos descontos. Mas o link enviado acabou por redirecionar posteriormente os clientes Fnac para uma página da Worten.

“O link enviado pela Fnac redirecionava para uma página da Internet inexistente, devido a uma maiúscula inserida por lapso no endereço web. Este URL foi rapidamente registado e redirecionado para a homepage de um concorrente da Fnac. Prontamente, a FNAC fez um reenvio do SMS contendo o link correto ao mesmo universo de clientes da Fnac”, justifica fonte oficial da cadeia.

As reclamações dos consumidores não tardaram a surgir na página do Facebook da marca depois do envio de ontem as 17h30.

“A Fnac considera este ato moral e eticamente condenável, mas reagiu rapidamente, com humor e fair play na sua página de Facebook, onde conta com mais de 676 mil seguidores, com o seguinte statement: “F maiúsculo ou minúsculo? Neste Black Friday só vais querer saber do tamanho dos descontos da Fnac”, continua a mesma fonte.

“A Fnac pioneira das ações promocionais do Black Friday em Portugal, vai desvendar a partir das 18h00 de hoje, os produtos de grandes marcas que terão descontos irrepetíveis e imperdíveis em marcas como a Apple, Samsung, Huawei, Go Pro, LG, Playstation, HP, Microsoft, Asus, entre outras. Os Aderentes que receberam ambos os SMS vão poder concluir rapidamente que os melhores descontos nas grandes marcas só se encontram na Fnac”, garante a cadeia.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Presidente do Conselho de Finanças Públicas (CFP), Nazaré da Costa Cabral. MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Linhas de crédito anti-covid ainda podem vir a pesar muito nas contas públicas

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa. FILIPE FARINHA/LUSA

Marcelo promulga descida do IVA da luz consoante consumos

Fotografia: Fábio Poço/Global Imagens

Apoio a rendas rejeitado devido a “falha” eletrónica

Há dias maus para as marcas. Fnac acaba de ter um desses dias