Criativos no Mundo

Há mais um criativo português em Nova Iorque

Fred Saldanha
Fred Saldanha

Depois de 10 anos no mercado brasileiro Frederico Saldanha muda-se para o mundo criativo de Nova Iorque. O português é um criativo no mundo.

Frederico Saldanha é a partir desta segunda-feira o novo diretor criativo executivo da Huge Brooklyn, ficando responsável pela contas da Google e Fiat Chrysler, confirmou o criativo português ao Dinheiro Vivo.

A mudança surge depois de 10 anos ligado ao mercado brasileiro, primeiro na DM9DDB, depois na Isobar Brasil. Desde maio de 2015 era Chief Creative Officer da Isobar Américas.”Depois de 10 anos no Brasil um ciclo se fechou”, diz Frederico Saldanha ao Dinheiro Vivo. Na agência digital da rede Interpublic atraiu-lhe um “palco maior, um novo desafio, a vontade de me reinventar, o projeto e a cultura da Huge”, diz.

Saiba mais sobre Frederico Saldanha: “Não há melhor passaporte que um bom trabalho na rua”

Enquanto chief creative officer da Isobar Américas, Frederico Saldanha fazia pontes aéreas entre São Paulo e Nova Iorque. Agora parte de Brooklyn para fazer pontes Detroit e Oakland, onde fica Fiat Chrysler e a Google, contas pelos quais tem a responsabilidade criativa. Reporta ao novo Chief Creative Officer Global, Hans Neubert, antigo CCO da Frog.

Leia aqui as escolhas de melhores anúncios de 2015 de Frederico Saldanha

Frederico Saldanha trabalha a partir da sede da agência digital, em Brooklyn, um dos 12 escritórios da agência da rede Interpublic.

EA Sports, Nike, Harvard Business Review, Estadão, Zumba, Pfeizer são algumas das marcas para as quais a Huge já desenvolveu criatividade.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Fotografia: Gerardo Santos/Global Imagens

Saídas para a reforma disparam 43% na função pública

Foto: DR

EDP flexibilizou pagamento de faturas no valor de 60 milhões de euros

Carteiros

CTT vão entregar cartão de cidadão em casa. Piloto arranca em Oeiras

Há mais um criativo português em Nova Iorque