empreendedores

Incubadora de saúde abre inscrições para empreendedores

Os profissionais de saúde terão turnos de trabalho de 4 horas

A Healthcare City conta com o apoio da Nova Medical School, a Janssen da Johnson & Johnson, o Grupo Lusíadas Saúde e a Médis.

A Healthcare City by Nova Medical School, a primeira incubadora portuguesa dedicada aos projectos de saúde e bem-estar, abriu as inscrições para um programa de incubação para empreendedores com soluções nestas áreas, anunciou a entidade em comunicado.

O objetivo é apoiar empresários no Incubation Direct, com o foco em empreendedores “que necessitam de um apoio especializado no sector para alavancar o seu negócio a nível mundial”, especifica a informação divulgada.

As inscrições estão abertas até hoje, 19 de julho, às 23h59. Os melhores projectos serão chamados a apresentar um pitch de 3 minutos, onde terão que convencer um painel de júris a apostar na sua ideia e a abrir-lhes as portas da incubadora. O pitch está marcado para 20 de julho.

A Healthcare City é a primeira incubadora em Portugal centrada no mercado de saúde e bem-estar, focada no lançamento global (nacional e internacional) dos projetos dos seus incubados e conta com o apoio da Nova Medical School, a Janssen da Johnson & Johnson, o Grupo Lusíadas Saúde (AMIL e UnitedHealth) e a Médis (Grupo Ocidental).

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
coronavirus lay-off trabalho emprego desemprego

Empresas com quebras de 25% vão poder pedir apoio à retoma

Balcão da ADSE na Praça de Londres em Lisboa.

( Jorge Amaral/Global Imagens )

ADSE quer 56 milhões do Orçamento do Estado por gastos com isentos

Fotografia: Miguel Pereira / Global Imagens

Quase 42 mil empresas recorreram a apoios que substituíram lay-off simplificado

Incubadora de saúde abre inscrições para empreendedores