Tecnologia

Instagram testa ferramenta para guardar rascunho

Ficar sem rede enquanto tentamos publicar fotografias no Instagram pode deixar de ser problema com a "Save Draft".

O Instagram poderá contar em breve com uma nova ferramenta. Esta rede social está a testar a “Save Draft”, uma nova funcionalidade que vai permitir guardar rascunho das publicações, adiantou na terça-feira o portal TechCrunch.

Instasports – partilha a fotografia do momento do jogo com o resultado

Esta ferramenta vai permitir publicar fotografias sem ser em tempo real, o que pode ajudar nas situações em que estamos a querer fazer uma partilha e, de repente, ficamos sem rede móvel ou não conseguimos, de imediato, fazer essa publicação.

A empresa, para já, não confirma se esta ferramenta vai ser incluída numa próxima atualização do Instagram. “Estamos sempre a testar novas formas de melhorar a nossa experiência no Instagram”, indicou um porta-voz à mesma publicação.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
7. Aeroporto de Londres Heathrow

Oficial. Portugal fora do corredor turístico do Reino Unido

O primeiro-ministro, António Costa (E), ladeado pelo ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira (D), durante o debate parlamentar que antecede a votação do texto final apresentado pela Comissão de Orçamento e Finanças que aprova o Orçamento Suplementar para 2020, na Assembleia da República, em Lisboa, 03 de julho de 2020. O parlamento deverá aprovar hoje, em votação final global, a proposta de orçamento suplementar, que se destina a responder às consequências económicas e sociais provocadas pela pandemia de covid-19. MIGUEL A. LOPES/LUSA

Aprovado o Orçamento Suplementar apenas com o voto a favor do PS

A deputada do CDS-PP Cecília Meireles durante o debate na especialidade da proposta de Orçamento do Estado para 2020 . (MIGUEL A. LOPES/LUSA)

Deputados mantêm suspensão da devolução de manuais escolares

Instagram testa ferramenta para guardar rascunho