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Instagramer português cria para a Swatch

José Lourenço
José Lourenço

José Lourenço participa na campanha internacional da Swatch. Artista plástico tem 126 mil seguidores no Instagram.

O artista plástico português José Lourenço é um dos instagramers convidados pela Swatch para criar uma peça para o lançamento internacional da coleção Swatch Pop.

“É a altura de libertar os poderes POP do Mago do Tempo” é o nome da peça criada por José Lourenço e que o artista já colocou disponível junto aos seus 126 mil seguidores na plataforma social.

“Imaginação, versatilidade, movimento e cor foram algumas das palavras que me inspiraram e tornaram esta imagem possível. Quis criar algo inesperado, dentro de um universo paralelo – o Mago do Tempo. Alguém sábio, barbudo, divertido, colorido e que tivesse o poder de parar o tempo e de brincar com ele. Como se de magia se tratasse”, descreve José Lourenço, em nota enviada às redações.

 

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A peça já gerou 1792 gostos juntos aos seguidores do instagramer, um dos artistas agenciados pela Milenar.

José Lourenço foi um dos instagramers convidados pelo Instagram para ter acesso ao novo logótipo da rede social e realizar uma interpretação artística sobre o mesmo. A mesma gerou 17,1 mil gostos junto dos seguidores de José Lourenço.

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