iPhone 6: há novas imagens a circular online

iPhone 6 vs iPhone 5S, segundo o site Weibo
iPhone 6 vs iPhone 5S, segundo o site Weibo

À medida que se aproxima o verão, altura em que se espera o anúncio do próximo telemóvel da Apple, aumenta a circulação de rumores e fotografias do novo iPhone 6 - alegadamente.

Estas informações terão sido alvo de fuga entre a cadeia de fornecedores e a montagem, indicando igualmente que o novo modelo está a entrar em produção massiva.

Desta vez, são duas fotografias no site chinês Weibo que mostram um iPhone 6 ao lado de um iPhone 5S, para comparação de tamanho. O Boy Genius Report refere que o utilizador DreamerJimmy conseguiu todos os componentes para montar um iPhone 6 (só o esqueleto, ao que parece) e este é o resultado.

2

O iPhone 6 é claramente maior que o 5S, parece mais arredondado e tem o botão ligar/desligar do lado direito, e não em cima como sempre foi no telefone da Apple.

Leia também: Apple. tudo o que precisa de saber sobre as novidades

Rumores anteriores indicam que o novo telefone terá um ecrã de 4,7 polegadas (o 5S tem 4 polegadas), o processador A8 (nenhuma surpresa aqui) e irá suportar a tecnologia sem fios de curto alcance NFC, embora isto não seja consensual entre as informações que têm sido publicadas.

A expectativa é de que a Apple lance este iPhone a 6 em setembro, o que bate certo com a tradição dos últimos anos. No entanto, também circulam rumores de que a marca irá lançar um segundo modelo em outubro, uma espécie de ‘phablet’: um iPhone com ecrã gigante de 5,5 polegadas. Só por comparação, o iPad mini tem um ecrã de 7,9 polegadas.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Fotografia: Gerardo Santos/Global Imagens

Saídas para a reforma disparam 43% na função pública

Foto: DR

EDP flexibilizou pagamento de faturas no valor de 60 milhões de euros

Ministro de Estado, da Economia e Transição Digital, Pedro Siza Vieira. TIAGO PETINGA/LUSA

Moratórias bancárias estendidas até final de setembro de 2021

iPhone 6: há novas imagens a circular online