Amazon

Já é possível alugar filmes na Zon via Facebook

ng3091538

A Zon vai disponibilizar a partir de hoje filmes em streaming para aluguer na plataforma do Facebook, na página Play On Videoclube.

Este lançamento surge da parceria entre a Zon Audiovisuais, responsável pela distribuição de filmes e conteúdos para o videoclube em Portugal, com a Screenburn, empresa inglesa que disponibiliza aplicações de aluguer de filmes no Facebook.

Segundo a operadora, os títulos escolhidos para a estreia deste formato, a partir de hoje são: Aristides de Sousa Mendes – O Cônsul de Bordéus, uma co-produção europeia (Portugal/Espanha/Bélgica). Retrata a vida do diplomata português (encarnado pelo ator Vitor Norte) que, durante a II Guerra Mundial salvou mais de 30 mil vidas da perseguição Nazi.

A Arte de Passar o Tempo é outro filme, com produção independente nomeada para o Grande Prémio do Júri em Sundance e para os Teen Choice Awards. Conta a história de um adolescente solitário (Freddie Highmore) que conhece uma rapariga que muda o seu mundo.

Ambos os filmes estão disponíveis para aluguer até setembro de 2013 por 3,49 euros, podendo o utilizador visionar previamente o respetivo trailer.

Para alugar um destes filmes basta clicar no botão “Ver Já” da página de Facebook Play On Videoclube, onde tem mais de 37 mil fãs, pagar por PayPal ou através de créditos do Facebook, e o filme fica disponível para visionamento, onde e quando se quiser, durante as 48 horas seguintes.

Esta “é uma boa forma de rentabilizar os fãs da página de Facebook, fazer crescer a distribuição de conteúdos e encontrar novos fãs”, diz a Screenburn, destacando que “é o primeiro lançamento” da empresa em Portugal.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Fotografia: Filipe Amorim/Global Imagens

Analistas: “Decisão da Anacom poderá ter condenado o êxito da operação”

José Carlos Lourenço, Chief Operations Officer do Global Media Group (Nuno Pinto Fernandes / Global Imagens)

Prémios M&P. José Carlos Lourenço eleito Personalidade de Media

(Fábio Poço / Global Imagens)

Desempregados inscritos nos centros de emprego sobem 0,5% em agosto

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Já é possível alugar filmes na Zon via Facebook