Tecnologia

Já tem um Galaxy Note 7? Devolva-o à Samsung

Fotografia:  EPA/YONHAP SOUTH KOREA OUT
Fotografia: EPA/YONHAP SOUTH KOREA OUT

Até agora já foram reportados 35 casos de baterias que explodiram enquanto estavam a ser carregadas

Já tem um Samsung Galaxy Note 7? Então deve devolvê-lo à marca e esperar pela troca por um novo. Esta é a informação prestada esta sexta-feira pela marca sul-coreana na sequência dos problemas detetados com as baterias deste smartphone.

O que tem de fazer? “Recomendamos que os clientes entreguem os equipamentos nas lojas em que os tenham adquirido, ou em qualquer Centro de Assistência Samsung. Para mais informação sobre este processo, os clientes deverão contactar a Linha Azul (808 20 72 67)”, indica a empresa em comunicado.

Leia a reportagem do Dinheiro Vivo no lançamento do Galaxy Note7 em Londres

Até agora já foram reportados 35 casos de baterias que explodiram enquanto estavam a ser carregadas. A Samsung decidiu suspender as vendas durante as próximas semanas.

O caso surge a poucos dias da apresentação dos novos modelos iPhone da parte da Apple. A situação deverá ter consequências financeiras para a Samsung. Os analistas citados pela Bloomberg estimam que as vendas vão ser reduzidas dos 14 para os 12 milhões de unidades.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro-ministro, António Costa (E), conversa com o ministro de Estado e das Finanças, Mário Centeno (D), durante o debate parlamentar de discussão na generalidade do Orçamento do Estado para 2020 (OE2020), esta tarde na Assembleia da República, em Lisboa, 09 de janeiro de 2020. MIGUEL A. LOPES/LUSA

Subida do PIB em 2019 chega aos 2,2% com revisão nas exportações de serviços

GSFJ0097

Novo Banco com prejuízos de mais de 1.058 milhões de euros

O ministro de Estado e das Finanças, Mário Centeno (E), ladeado pelo presidente da Comissão de Orçamento e Finanças, Filipe Neto Brandão (D) na audição na Comissão de Orçamento e Finanças. ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

Orçamento do Estado quase pronto para seguir para Belém

Já tem um Galaxy Note 7? Devolva-o à Samsung