João Coutinho soma e segue. Já vai em 14 Leões

João Coutinho e Marco Pupo, a dupla de Guns with History
João Coutinho e Marco Pupo, a dupla de Guns with History

A campanha Guns with History de João Coutinho não pára de acumular Leões. Hoje conhecidos os resultados de Branded Content e Film a campanha criada pelo português diretor criativo da Grey de Nova Iorque somou mais dois Leões.

A campanha criada para a ONG States United to Prevent Gun Violence ganhou Leão de Ouro em Branded Content e de Prata em Film, sabe o Dinheiro Vivo, elevando para 14 o número de prémios conquistado no Cannes Lions: 7 Ouros e 7 Pratas.

Leia ainda: Cannes Lions.O homem do FCP que se fartou de caçar Leões

No último dia do festival, falta ainda conhecer se a shortlist em Titanium vai resultar em Leão para Guns with History, onde também concorre House of Mamba, da AKQA Londres e do português Carlos Matias.

Em Branded Content a campanha para a Nike conquistou Ouro, elevando o número de Leões conquistados pelo criativo a viver em Londres para seis (três ouros, uma prata e dois bronze), noticiou o Meios & Publicidade.

Leia também: João Coutinho. “Problema da publicidade portuguesa não é a falta de talento, mas sim de ambição e critério

Sons da Tortura, da Leo Burnett, a última esperança das agências portuguesas para chegar a Leão, não saltou da shortlist para novos voos. O festival Cannes Lions resultou assim em apenas um Leão de Bronze, para a campanha Stiletto, da Publicis Lisboa, para a ação de RP do Renault Twingo na Vogue’s Night Out.

Este ano o júri não atribui Grand Prix na categoria Branded Content.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Fotografia: Gustavo Bom/Global Imagens

Não conseguiu validar as faturas para o IRS? Contribuintes têm mais um dia

O ministro das Finanças, Mário Centeno, na apresentação das obras de arte da coleção BPN, agora integradas na Coleção do Estado, no Forte de Sacavém. Fotografia: TIAGO PETINGA/LUSA

Fundo de Resolução já pagou em juros 530 milhões ao Estado e 90 milhões a bancos

(Filipe Amorim / Global Imagens)

Venda do Novo Banco é “um não-assunto” para o Fundo de Resolução

João Coutinho soma e segue. Já vai em 14 Leões