publicidade

Jogos Olímpicos. Há um anúncio da Coca-Cola com realização portuguesa

A carregar player...
Jogos Olímpicos. Há um anúncio da Coca-Cola com realização portuguesa

Augusto Fraga foi à China filmar o anúncio da Coca-Cola para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

O realizador português Augusto Fraga atravessou meio mundo para filmar na China o anúncio da Coca-Cola para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016.

Com criatividade da McCann Xangai, Gold traz a história de vários atletas chineses como Sun Yang, Lang Ping e Zhang Peimeng que revelam a forma como vivem as emoções e a relações com as pessoas que mais os motivam para dar o tudo por tudo como atletas e o que que para eles o “ouro” realmente significa.

Gold foi filmado por Augusto Fraga durante quatro dias, com uma equipa técnica de 200 pessoas e 4 meses de pós-produção. O anúncio tem música de Hanan Townshend, compositor neozelandês que já produziu temas para obras cinematográficas como Knight of Cups ou The Tree of Life, de Terrence Mallick, ou para anúncios como iPad Air (Apple) ou Google.

O anúncio para a Coca-Cola China conta ainda com um outro contributo português, com Henrique Lima da Som de Lisboa a assegurar o sound design, bem como do estúdio Light Film (em Marvilla), com o contributo de Paulo Inés, na pós-produção de imagem.

O anúncio tem produção da Cases Films, edição de Marcos Castiel, direção de fotografia de Sergi Gallardo. A pós-produção é da MPC.

 

Em Portugal, Augusto Fraga é realizador residente da Krypton. Nike, Heineken, Vodafone, Playstation e Mercedes Benz são algumas das marcas para as quais já realizou.

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
diogo cunha

Diogo Cunha: “A nacionalização do Novo Banco parece-me um retrocesso”

Images/UIG via Getty Images

Investidores estudam solar no Alentejo e Algarve

Mário Centeno, ministro das Finanças Fotografia: Orlando Almeida / Global Imagens

Saldo orçamental resiste apesar de queda nos impostos

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Jogos Olímpicos. Há um anúncio da Coca-Cola com realização portuguesa