Jorge Teixeira ruma ao Brasil para a Havas Digital

Jorge Teixeira, Borghi/Lowe Brasília
Jorge Teixeira, Borghi/Lowe Brasília

Jorge Teixeira passou a integrar a direção criativa da Havas Digital, em São Paulo, noticiou o Meios & Publicidade.

O até aqui diretor criativo da agência digital Excentric regressa assim ao grupo Havas. Jorge Teixeira foi vice-presidente da Euro RSCG Lisboa, onde colaborou com Ricardo Monteiro, atual vice-presidente da Havas Worldwide, tendo sob a sua alçada as agências de Portugal, Espanha, Brasil e América Latina.

DDB Lisboa e Young & Rubicam são outras das agências que fazem parte do percurso profissional de Jorge Teixeira.

Jorge Teixeira era ainda presidente do Clube de Criativos. Até ao momento ainda não foi possível obter um comentário do profissional sobre a sua saída.

Na Excentric o cargo até aqui ocupado por Jorge Teixeira está ainda por preencher. O assunto “está a ser tratado”, diz ao Dinheiro Vivo Miguel Figueiredo, CEO da Excentric. “Temos uma solução mas ainda está em fase de fecho antes de a podermos comunicar ao mercado”, diz. A situação terá uma “resolução rápida” e até lá, frisa o responsável da Excentric, “temos uma equipa de criativos sénior que irá assegurar o trabalho”.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Remessas de emigrantes voltam a disparar. Crescem 12,5% até julho

Remessas de emigrantes voltam a disparar. Crescem 12,5% até julho

O secretário Geral do Partido Socialista, António Costa (C) acompanhado pelo cabeça de lista do PS às eleições Europeias, Pedro Marques (E) e pelo Socialista Mário Centeno (D) num jantar comício em Setúbal no âmbito da campanha para as Eleições Europeias 2019. 22 de maio de 2019. MIGUEL A. LOPES/LUSA

Centeno aponta margem de 200 milhões para aumentos na Função Pública

O ministro das Finanças, Mário Centeno, discursa na  Convenção Nacional do PS a decorrer no Pavilhão Carlos Lopes, Lisboa, 20 de julho de 2019.  O Partido Socialista apresenta as suas propostas para as eleições legislativas de outubro, como conclusão das sessões organizadas sob o lema "Porque #TodosDecidem". MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Centeno. “No programa do BE passamos do fazer acontecer para fazer desaparecer”

Outros conteúdos GMG
Jorge Teixeira ruma ao Brasil para a Havas Digital